O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa.
Três veículos se envolveram no acidente. Trafegando no sentido de Nanuque para Posto da Mata, uma caminhonete (Toyota/Hilux) colidiu contra um veículo de passeio (Renault/Fluence), que transitava de Posto da Mata para Nanuque. Uma picape (Fiat/Strada, de propriedade da Suzano Papel e Celulose), que vinha logo atrás do veículo de passeio, também acabou se envolvendo no acidente.
Na caminhonete estava o japonês Pedro Tokonuga (da pastelaria Hikari de Posto da Mata), enquanto no veículo de passeio estava o casal, Breno Santos e Sara Almeida, e os dois filhos deles. Apenas uma bebê sobreviveu. O japonês, o casal e o pequeno Enrico morreram no local.
O impacto foi tão forte que o motor do veículo de passeio se soltou da estrutura do carro. Uma tragédia interrompeu a vida de uma família.
O casal estava morando em São Mateus, no estado do Espírito Santo, e veio passar o final de semana com a família, em Nanuque.
A retirada dos corpos e resgate das vítimas contou com uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Departamento da Polícia Técnica, ambos de Teixeira de Freitas .
Comentários Facebook