Solange Almeida passa por cirurgia não programada e adia compromissos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Solange Almeida, 49, precisou passar por uma cirurgia não programada e ficará em repouso absoluto pela próxima semana.

A equipe da cantora informaram que Solange foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. “Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias”, diz o anúncio feito no Instagram da artista.

Solange não conseguirá cumprir sua agenda devido a ordens médicas. “Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas”, continua o comunicado.

A equipe da cantora ressaltou que ela está em boas condições. “Nossa diva master está bem, em recuperação e muito em breve falará com vocês! Obrigado por todas as mensagens de amor para nossa cantora!”.

Leia Também: Hickmann e ex são advertidos por juíza sobre exposição do filho em processo

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Atriz Marla Adams morre aos 85 anos

Marla Adams morreu na última passada quinta-feira, dia 25 de abril, aos 95 anos. A informação foi confirmada pela People junto de fonte próxima. A atriz ficou conhecida pela participação na série 'The Young and the Restless', na qual deu vida à personagem Dina Abbott Mergeron. Adams deixa dois filhos, dois netos e um bisneto.

Aviator Superbet: jogue o jogo do aviãozinho no site

O Aviator Superbet é um jogo de crash com mecânica simples e rodadas rápidas . E, sendo o jogo do aviãozinho tão popular no Brasil, é comum que muitos queiram saber como funciona. Então, aqui explicaremos como fazer para apostar nele, seja pelo computador ou pelo celular. Inclusive, a Superbet tem ofertas de boas-vindas tanto

Madonna em Copacabana: 270 toneladas de equipamentos de ‘Celebration Tour’ chegam ao Rio

A estrutura do palco da turnê impressiona com seus 8122m² e três passarelas conectadas que permitirão que a “rainha do pop” se movimente entre o público; previsão é de que Madonna suba ao palco às 21h45 de sábado (4) Reprodução/Instagram/@madonna Com 45 baús de roupas para trocas de figurino, a produção da 'Celebration Tour' promete