Ronivan Ribeiro dos Santos foi preso na noite deste domingo (17), sob a acusação de ter participado do incêndio criminoso à um ônibus da Viação Itamaraju, ocorrido na tarde da última quinta-feira, dia 14 de março.
Os policiais chegaram até ele por meio de denúncia. Com o acusado foi apreendido um revólver Taurus (calibre 38, com numeração KKC 7741191 e 06 munições intactas), além de 09 buchas de maconha, 08 sachês de cocaína e R$ 980,00 em dinheiro.
A ação, coordenada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), teve início após informações recebidas sobre a possível localização de um dos suspeitos nas imediações de um estabelecimento comercial no bairro São Domingos.
De posse da informação, os policiais militares se dirigiram ao local e realizaram a busca pessoal, encontrando com ele a arma, drogas e munições.
Na Delegacia ele confessou ter participado do incêndio ao ônibus, junto de um cúmplice, à mando de um terceiro, acusado de ter ordenado a coação e execução de Isabela Gomes (15 anos), morta à tiros no Itaitinga, comunidade rural do município de Alcobaça.
As investigações seguem em andamento para capturar e deter os demais envolvidos nesse caso.
Comentários Facebook