“Vamos matar”: testemunhas relatam momento em que aluno é esfaqueado

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Testemunhas relataram à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) o momento em que o adolescente de 15 anos foi esfaqueado em frente a uma escola. O caso ocorreu nesta quinta-feira (29/2), em frente ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) Zilda Arns (foto em destaque), no Itapoã.

De acordo com o relato de uma das testemunhas, o menino era aluno da escola há 2 anos. Por volta das 18h20 desta quinta, foi possível ouvir gritos ao redor da escola.

Os vigilantes do colégio chegaram a ver o momento em que o adolescente começou a ser agredido por um grupo de homens, com socos e chutes. Viram, também, quando um deles sacou um faca e acertou o menino.

Quando os vigilantes saíram de dentro da escola, o quarteto entrou em um carro e fugiu. Os seguranças foram socorrer o adolescente que dizia conhecer apenas um dos agressores. Segundo o adolescente, os quatro homens gritavam enquanto o agrediam e diziam: “Cadê a bicicleta do meu irmão que você roubou?” e ”foi roubar bicicleta de malandro, vamos te matar”.

Um dos vigilantes teria ouvido um dos homens gritar: “Nunca mais você vai roubar bicicleta dos outros”.

A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) como tentativa de homicídio. Câmeras de segurança do CEF flagraram a ação, e os investigadores conseguiram identificar os agressores, mas eles continuam foragidos.

Esfaqueado no pescoço Ainda de acordo com o depoimento de testemunhas que ajudaram a socorrer o adolescente, ele foi esfaqueado no pescoço.

Uma das pessoas afirmou à PCDF que, apesar de acreditar que o menino havia recebido apenas uma facada, “saia muito sangue do ferimento”.

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital da Região Leste (HRL), no Paranoá. O adolescente estava em estado grave e precisou de transfusão de sangue antes de passar por uma cirurgia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morador de rua tentou matar agente da PF após discussão sobre comida

O homem em situação de rua que atirou pedras contra um agente aposentado da Polícia Federal iniciou as agressões após policial se negar a comprar um prato de comida para ele. O caso ocorreu na tarde deste sábado (25/5), na Quadra 303 do Sudoeste, área nobre do Distrito Federal. De acordo com o relato da

Mãe negociou virgindade da filha e obrigava ela a fazer programas

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) de Manaus (AM) deflagrou a Operação Resgate, na quinta-feira (23/5), e prendeu em flagrante três pessoas envolvidas em estupro de vulnerável, exploração sexual e favorecimento à prostituição contra uma adolescente de 13 anos. A ação policial foi deflagrada em um motel situado no bairro Gilberto

Durante surto psicótico, mulher invade recepção de UPA com motocicleta em Guanambi

Uma mulher de 52 anos, em surto psicótico, protagonizou, na noite da última quinta-feira (23), uma cena de desordem ao invadir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Guanambi. A situação, que chamou a atenção das autoridades locais, foi relatada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste. De acordo com