“Vamos matar”: testemunhas relatam momento em que aluno é esfaqueado

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Testemunhas relataram à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) o momento em que o adolescente de 15 anos foi esfaqueado em frente a uma escola. O caso ocorreu nesta quinta-feira (29/2), em frente ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) Zilda Arns (foto em destaque), no Itapoã.

De acordo com o relato de uma das testemunhas, o menino era aluno da escola há 2 anos. Por volta das 18h20 desta quinta, foi possível ouvir gritos ao redor da escola.

Os vigilantes do colégio chegaram a ver o momento em que o adolescente começou a ser agredido por um grupo de homens, com socos e chutes. Viram, também, quando um deles sacou um faca e acertou o menino.

Quando os vigilantes saíram de dentro da escola, o quarteto entrou em um carro e fugiu. Os seguranças foram socorrer o adolescente que dizia conhecer apenas um dos agressores. Segundo o adolescente, os quatro homens gritavam enquanto o agrediam e diziam: “Cadê a bicicleta do meu irmão que você roubou?” e ”foi roubar bicicleta de malandro, vamos te matar”.

Um dos vigilantes teria ouvido um dos homens gritar: “Nunca mais você vai roubar bicicleta dos outros”.

A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) como tentativa de homicídio. Câmeras de segurança do CEF flagraram a ação, e os investigadores conseguiram identificar os agressores, mas eles continuam foragidos.

Esfaqueado no pescoço Ainda de acordo com o depoimento de testemunhas que ajudaram a socorrer o adolescente, ele foi esfaqueado no pescoço.

Uma das pessoas afirmou à PCDF que, apesar de acreditar que o menino havia recebido apenas uma facada, “saia muito sangue do ferimento”.

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital da Região Leste (HRL), no Paranoá. O adolescente estava em estado grave e precisou de transfusão de sangue antes de passar por uma cirurgia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Operação policial em Lauro de Freitas resulta na prisão de suspeitos de tráfico

Políciais Militar da 81ª Companhia Independente deteve, na noite de quarta-feira (29), dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas, na área de Itinga, situada no município de Lauro de Freitas.   Os oficiais estavam realizando um patrulhamento ostensivo quando avistaram dois homens que, ao notarem a presença da polícia, tentaram fugir

Mãe e irmão de Djidja Cardoso são presos em Manaus

Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que faleceu nesta semana, tiveram a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e foram detidos nesta quinta-feira (30/5), em Manaus. Além dos familiares, três funcionários do salão de beleza Belle Femme, que Djidja era sócia, também

Em Guanambi, homem com mandado de prisão em aberto é preso

Um homem acusado de receptação foi preso, nesta terça-feira (28), em Guanambi, pelo 17º Batalhão de Polícia Militar. O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. As informações são do site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias.   A Polícia Militar recebeu informações de que um homem teria comprado objetos oriundos de um furto