Vídeo: Davi atende ao falso Big Fone e faz mistério sobre a mensagem

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O primeiro trote do Big Fone foi realizado com sucesso na manhã desta sexta-feira (1º/3) e quem atendeu foi Davi. O rapaz estava deitado na área externa da casa mais vigiada do país quando a ligação foi feita.

Na hora da chamada, outros brothers estavam dormindo. Ao perceber que a ligação foi interrompida, Davi continuou com o fone no ouvido, como se tivesse escutando a mensagem. Em seguida, desligou e se recusou a contar qual orientação recebeu. Com isso, alguns participantes começaram a especular que ele esteja no paredão.

“Eu falei que ia ter Big Fone, né?”, disse Mateus para o amigo. “Se soubesse eu não tinha dormido. Eu estava sem sono. Demorei pra pegar no sono, na cama”, comentou Beatriz.

Alane também comentou: “Eu tô desde ontem dizendo que tinha que acordar antes do raio-X. Eu estava tipo acordada, mas deitada. Se eu tivesse levantado…”, lamentou a moça.

No Twitter, os internautas se divertiram com a atuação do motorista de aplicativo: “Odeio ele, mais faria o mesmo kkkkkkkkk”, escreveu um. “Tá certo, os tonhos lá dentro já tão cogitando um monte de coisa com o UC na mão kkkkk”, zoou outro. “ Melhor jogador, sabe usar até os trotes do Big Fone”, elogiou uma terceira. “Eu gosto do suspense que Davi está fazendo. Ele não é um estrategista por nada”, analisou mais um.

Teve também quem torcesse para que ele atendesse a última chamada: “Deve estar se achando o maior jogador por fazer essa pataquada, que vai cair por terra quando tocar de novo”, declarou um. “Torcendo pra ele atender o último de domingo também! Será legal ver esse sorrisinho no rosto dele quando for direto para o Paredão!”, garantiu outro. “Palhaço, atende domingo”, ordenou um terceiro. “Davi vai atender todas as vezes kkkkk”, postou mais um.

O trote do Big Fone Na quinta-feira (29/2), Boninho usou as redes sociais para contar que vai pregar uma peça e tanto nos participantes do BBB24. O Big Boss explicou que a partir desta sexta-feira (1º/3), vai rolar uma pegadinha, com o aparelho tocando cinco vezes, sendo que, nas quatro primeiras, será apenas trote. “Seu celular já tocou e deu nada? Então, é isso que vai acontecer na casa”, disse.

“Quando eles atenderem vai dar ocupado, ninguém vai estar lá para falar com eles. Em compensação, no domingo (3/3), às 17h20 da tarde, quem insistir em querer atender o telefone, vai acontecer o quê? A pior ligação da sua vida. Atenção, você está no Paredão!”, esclareceu.

O diretor do reality show da TV Globo garantiu que “pegou pilha” dos comentários dos internautas sobre a dinâmica e vai deixar os brothers sem entenderem nada. “Vou trollar eles de novo. Acho que todo mundo tem esse terror”, ressaltou.

Na sua conta do Instagram, Boninho fez questão de aguçar o público da atração para acompanhar a brincadeira. “Bora trollar a galera e animar quem assiste! Big Fone com ligação caindo! Provocando a galera, mas lá no final, às 17h20 [de domingo, 3/3], na TV Globo ao vivo, você vai ver quem vai cair na pior mensagem que esse bichinho pode dar!”, encerrou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gisele Bündchen é vista chorando no carro após levar multa nos EUA

Apesar do clique no momento da infração, não se sabe ao certo por que a modelo foi às lágrimas Reprodução/X/@Luan84039399 A modelo é mãe de três filhos Nem todos os dias são fáceis, inclusive para supermodelo brasileira, Gisele Bündchen, de 43 anos. Vídeos que rodam as redes sociais mostram o momento em que a gaúcha

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

O ministro das Cidades do Governo Federal, Jader Filho (MDB), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração da última etapa do BRT de Salvador. Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de transporte vai beneficiar a população soteropolitana.    "Dizer que nós

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia