Audiência busca resolver disputa em família bilionária do agro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso faz hoje uma audiência de conciliação para tentar solucionar uma longa disputa nascida numa partilha de bens da família Maggi.

O centro das atenções recai sobre Carina Maggi, que alega ter sido prejudicada por ações fraudulentas nas doações de patrimônio empresarial realizadas pelo seu pai, André Maggi, dias antes da morte dele.

A disputa, que se desdobra por bens em vários lugares do país, põe em xeque a validade de documentos que teriam favorecido outros herdeiros em detrimento de Carina.

Com base em estudos periciais, a defesa de Carina argumenta a existência de falsificações nas assinaturas do patriarca, levantando suspeitas sobre a integridade do processo de partilha realizado anos atrás.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito é preso por participação de roubo em Centro Comercial no bairro de São Cristóvão

Descrição SEO: Polícia prende preventivamente homem de 53 anos por furto qualificado em Salvador, com indícios de...

Pai desvia R$ 113 mil em doações do filho, gasta no Tigrinho e é preso

Um pai de Murici, Alagoas, João Victor dos Santos Oliveira foi preso após o Ministério Público de Alagoas (MPAL) denunciar o desvio de...

Apesar de fala de Lula, governo quer manter cautela sobre caso Master

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manteve tom cauteloso ao comentar o caso do Banco Master, conforme avaliam aliados próximos. Eles destacam...