Fugitivo de Mossoró debochou em áudio: “Cheio de saúde, liberdade”

Publicado:

A Polícia Federal (PF) interceptou a ligação de um dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN). Rogério da Silva, de 33 anos, falou com a namorada durante os dias em que esteve foragido.

 

Na conversa, o criminoso diz que ela não precisava ficar nervosa com medo da possibilidade de ser perseguida pela polícia. “Tu fica tranquila que tem uma pessoa ali que vê se tá rastreado e não tá sendo rastreado, não”, afirmou o fugitivo, de acordo com áudios divulgados pelo Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (7).

 

O grampo pegou diversos detalhes da fuga, como o medo que Rogério e Deibson Cabral Nascimento, de 34, tiveram ao ser cercados por policiais, em certo momento, conforme publicado pelo Metrópoles.

 

“O bagulho foi cerradinho, se tu ver, eu passei por um imprensado grande, grande, grande, mesmo assim. Se tu ver, um bagulho de filme mesmo. Um monte de helicóptero, um monte de drone. Foi Deus que me salvou. Os caras assim bem pertinho de nós. Passando assim, oh… E nós sentindo o chulé da bota dos caras”, disse Rogério.

 

“Eu tô bem, graças a Deus. Cheio de saúde, força, liberdade, pegando um ventozão aqui. Tá ótimo demais. Eu pensava que nunca mais ia viver isso”, detalhou Rogério para a namorada. E garante para ela que os dois iam se casar: “Vamos se casar, hein? Quero te ver pessoalmente, te abraçar. Pra confortar um pouco da saudade que eu tenho de ti”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA determina realização de inventário físico anual de bens móveis e imóveis

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) divulgou, nesta quinta-feira, o...

Ex-presidente do INSS é preso em operação da PF que apura fraudes de R$ 6,3 bilhões em aposentadorias

O ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Alessandro Stefanutto, foi preso nesta quinta-feira durante uma...

Ex-presidente do INSS é preso pela PF

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Federal prendeu o ex-presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, durante uma nova fase da operação “Sem Desconto”. Essa...