Homem que matou por ciúmes em relacionamento aberto é condenado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — O homem acusado de matar uma mulher encontrada com partes íntimas queimadas foi condenado a mais de 18 anos de prisão em regime fechado. O crime aconteceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, em outubro de 2022. A sentença foi emitida nessa terça-feira (9/4).

Segundo a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Paulo Rogério do Sacramento foi condenado pelos crimes de homicídio por motivo fútil, feminicídio e vilipêndio, que se configura como desrespeito ao cadáver.

De acordo com apuração da TV Tem, o suspeito tinha um relacionamento aberto com a vítima, identificada como Ana Paula Pinheiro Passos, de 45 anos.

Ele a matou depois de descobrir que a mulher havia tido relações sexuais com um outro homem. A vítima foi agredida na cabeça e logo depois, asfixiada com um saco de lixo. Paulo ainda ateou fogo no corpo e o descartou em um terreno.

O suspeito estava preso preventivamente desde a época do crime e já tinha passagens anteriores relacionadas à violência contra a mulher. Ainda cabe recurso à decisão mas, segundo o TJSP, o réu não deseja recorrer.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Intoxicação em Piscina: Justiça nega prisão de sócios de academia

No fim de semana, a piscina da academia C4 Gym, no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, registrou intoxicação por cloro...

Justiça autoriza liberdade provisória de Matheus Gonçalves, ex-Vitória, após 242 dias de prisão preventiva

A Justiça de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, decidiu que o atacante Matheus Gonçalves, ex-Vitória, responderá em liberdade ao processo em que...

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...