“Encontro de almas”, diz Joanna sobre relação com cantora católica

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Discreta na sua vida pessoal, Joanna abriu o coração e falou pela primeira vez sobre seu casamento com a cantora católica Karen Keldani. As duas vivem juntas há 5 anos. “Encontro de almas”, disse durante conversa no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro.

“Gosto de casar, de ficar junto. Isso é tão importante, dá um equilíbrio na vida da gente. Claro que a gente tem que encontrar a pessoa certa. E a vida inteira a gente tenta encontrar a pessoa certa”, declarou.

Joanna completou afirmando que Karen é a sua relação especial: “Às vezes a pessoa chega nos 45 minutos do segundo tempo. E acho que chegou na minha vida. Acredito muito no encontro de almas”.

A famosa ainda destacou que em todos os relacionamentos conheceu bastante as parceiras antes de se envolver. “Não adianta você investir por uma coisa de sedução. Nunca fui muito disso. Sempre investi muito nessa relação mais próxima e na longevidade de uma relação”, ressaltou.

Aos 67 anos, Joanna foi casada por 17 anos com sua ex-empresária, Maria Marta Vieira. Karen, que tem 45 anos, já se apresentou com a esposa em alguns projetos musicais. Além da música, Keldani atuou em Araponga, exibida pela Globo em 1990, quando ainda era criança. Ela é mãe de Pedro, de 10 anos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Natanzinho Lima e Nattan se encontram em Salvador após ‘briga’ judicial por titularidade de nome

O Festival Virada Salvador promoveu um encontro entre Nattan e Natanzinho Lima, estrelas da música que chegaram a ser alvo de rumores de...

Mercado abre com dólar em alta nesta terça-feira (30/12)

O dólar opera em alta nesta terça-feira (30/12). A moeda abriu o mercado às 9h em R$ 5,56 e, por volta das 9h15,...

Indireta? Angelo Coronel canta “Noites Traiçoeiras” com os filhos: “Música que marca família”

O que parece ser apenas um momento de devoção familiar nas redes sociais pode carregar as coordenadas da próxima batalha política na Bahia....