Homem invade casa, joga álcool e ameaça atear fogo na ex e em bebê

Publicado:

Um homem invadiu a casa da ex-companheira, jogou álcool sobre o corpo dela e de um bebê de 4 meses. Ele teria ameaçado atear fogo nos dois. O crime ocorreu na manhã deste domingo (14/4) no Sol Nascente.

No vídeo, divulgado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), é possível ouvir o choro de um bebê em meio ao tumulto provocado pela violência. Assista:

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher conseguiu escapar em um momento de descuido do agressor e procurou a polícia. Os PMs foram ao local do crime e encontraram o agressor, que admitiu que só não incendiou os dois porque “não encontrou os fósforos”.

A casa ficou totalmente destruída pelo suspeito. No local, a polícia encontrou faca e pedras usadas pelo agressor para fazer a ameaça. Também encontraram o recipiente de álcool que seria usado no crime.

Segundo a PM, o agressor continuou a ameaçar a vítima, falando que voltaria para matá-la assim que saísse da prisão. Ele também ameaçou o atual companheiro da mulher.

No ano passado, a vítima havia obtido uma medida protetiva contra o agressor, mas a ordem judicial já tinha expirado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Investigada por sequestro e sumiço de dois homens é presa em Eunápolis

Eunápolis – A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (10), Adriana Stolze de Jesus, de 46 anos, sob a suspeita de envolvimento...

Policial de folga flagra furto e duas mulheres são presas em Camaçari

Duas mulheres foram presas na manhã deste sábado (11) após cometerem um furto no centro comercial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador....

Metanol na bebida: Polícia de SP analisa celulares de oito suspeitos

A Polícia Civil de São Paulo está analisando os celulares de oito pessoas suspeitas de participar de um esquema de adulteração e falsificação...