Homem invade casa, joga álcool e ameaça atear fogo na ex e em bebê

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem invadiu a casa da ex-companheira, jogou álcool sobre o corpo dela e de um bebê de 4 meses. Ele teria ameaçado atear fogo nos dois. O crime ocorreu na manhã deste domingo (14/4) no Sol Nascente.

No vídeo, divulgado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), é possível ouvir o choro de um bebê em meio ao tumulto provocado pela violência. Assista:

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher conseguiu escapar em um momento de descuido do agressor e procurou a polícia. Os PMs foram ao local do crime e encontraram o agressor, que admitiu que só não incendiou os dois porque “não encontrou os fósforos”.

A casa ficou totalmente destruída pelo suspeito. No local, a polícia encontrou faca e pedras usadas pelo agressor para fazer a ameaça. Também encontraram o recipiente de álcool que seria usado no crime.

Segundo a PM, o agressor continuou a ameaçar a vítima, falando que voltaria para matá-la assim que saísse da prisão. Ele também ameaçou o atual companheiro da mulher.

No ano passado, a vítima havia obtido uma medida protetiva contra o agressor, mas a ordem judicial já tinha expirado.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Deputado Josimar Maranhãozinho é alvo da PF em operação contra corrupção

Resumo: a Polícia Federal deflagrou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados ao deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA), alvo de...

Bolsonaro chega a 90 dias de domiciliar com futuro incerto após caso de arma

Bolsonaro chega aos 90 dias de prisão domiciliar sem definição sobre a continuidade da medida. Com o parecer da PGR pendente, o ministro...

OAB de SP suspende exercício profissional de Deolane Bezerra

A OAB-SP suspendeu o registro profissional da advogada Deolane Bezerra Santos por 90 dias, com efeito imediato, em meio a investigações associadas à...