PM deflagra nova operação na Baixada Santista após sumiço de soldado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirma ter deslocado 250 policiais militares (PMs) para a Baixada Santista na segunda-feira (15/4) para reforçar nas buscas pelo soldado Luca Romano Angerami, que está desaparecido desde o último domingo (14/6) no Guarujá.

O soldado Angerami (foto em destaque) teria sido visto pela última vez nas proximidades de uma “biqueira” — ponto de venda de drogas —, logo depois de ter saído de uma adega onde bebia com um amigo, na Vila Santo Antônio, na cidade do litoral sul.

Segundo a Polícia Civil, logo depois de ter deixado a biqueira, Angerami foi abordado por dois homens que o reconheceram como sendo um PM.

A polícia encontrou um Toyota Corolla prata na Rodovia Cônego Domênico Rangoni. O carro pertence ao policial militar.

Nesta terça (16/4), policiais realizaram buscas nos fundos da Praia da Enseada, onde localizaram um corpo em um possível cemitério clandestino. Após análise, foi descartada a hipótese de que se tratava do PM desaparecido.

A SSP tem deflagrado operações na região sempre que um PM é alvo da ação de criminosos. Nos últimos meses, a região passou pela Operação Escudo, deflagrada em julho do ano passado, que terminou com 28 mortos em 40 dias. No início deste ano, foi a vez da Operação Verão, que terminou com 56 mortos, na contagem oficial, em cerca de dois meses.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fundador da Reag comprou ações do BRB por meio de fundo administrado pelo Master

O fundador da Reag, João Carlos Mansur, comprou ações do Banco de Brasília (BRB) por meio do fundo Celeno, administrado pela Master Corretora....

EUA anunciam retirada de 700 agentes federais de imigração em Minnesota após tensão em Minneapolis

O "czar" da imigração dos Estados Unidos, Tom Homan, anunciou nesta quarta-feira (4) a retirada de 700 agentes federais destacados em Minnesota, como...

Celular de professor espancado e morto em parada do DF será periciado

Caso do professor morto em Sobradinho: perícia no celular e confissão do suspeito O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) determinou que seja...