Show de pagode em BH acaba com homem morto e sete pessoas baleadas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um show de pagode na Academia Cultural Comunitária, em Ibirité, Belo Horizonte (MG), terminou com um homem de 27 anos morto e outras sete pessoas baleadas. Um suspeito teria entrado no local e disparado uma série de tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, divulgado pelo portal G1, a vítima foi morta com tiros nas costas e na nuca.

Entre os feridos, estão quatro homens, com idades entre 21 e 31 anos, e três mulheres, de 19, 31 e 36 anos. Os ferimentos foram nos pés e nas pernas.

Ainda segundo o site, testemunhas afirmaram à PM que acreditaram se tratar de bombas. Por estarem em um espaço escuro, os presentes não conseguiram entender a situação, mas viram um homem fugindo em um carro. O local tinha cerca de 150 pessoas no momento do tiroteio.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse, em nota, que “a perícia oficial esteve no local coletando elementos que irão subsidiar a investigação. A PCMG apura a dinâmica, motivação e autoria do crime”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebê de 2 meses ameaçada pela mãe com faca é salva pela polícia no DF

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (GTOP 41), resgatou um bebê de apenas 2...

Odontologia Legal identifica três vítimas carbonizadas do acidente com 11 mortos na BR-101, em Mucuri

Irene Bermond Salezze, Olívio Salezze Júnior e Augusto Salezze Neto foram identificados pela Odontologia Legal do Departamento de Polícia Técnica (DPT) por meio...

Polícia Militar apreende drogas e balança de precisão em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - A Polícia Militar apreendeu drogas no final da noite de sábado (28), por volta das 23h30, na Rua...