Homem é atingido por brinquedo em parque de diversões enquanto tentava salvar cachorro

Publicado:

Um homem foi atingido por um brinquedo em um parque de diversões ao tentar salvar um cachorro no último domingo (28). O acidente aconteceu em uma feira agropecuária no interior de São Paulo.

 

?? Homem é atingido por brinquedo em parque de diversões enquanto tentava salvar cachorro

Confira ?? pic.twitter.com/vs7pKKgvKS
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April 29, 2024

De acordo com o G1, em um vídeo do ocorrido, é possível ver o momento em que o homem deixa a fila para tentar tirar um cachorro do caminho da atração. No entanto, os esforços do homem se mostraram infrutíferos, pois o cachorro não se moveu. O brinquedo em formato de pêndulo atingiu o rapaz e causou vários ferimentos em suas pernas.

 

O incidente aconteceu na cidade de Lençóis Paulista, na Facilpa, feira de agropecuária, comércio e indústria da cidade. Em nota oficial, a organização da feira confirmou o acidente e afirmou que o estado da vítima é estável. Além disso, afirmou que o parque de diversões contava com toda a documentação necessária para seu funcionamento.

 

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima foi socorrida com ferimentos nas pernas e precisou passar por uma cirurgia mas não corre nenhum risco.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Derrota do povo brasileiro”, diz Lula após Câmara retirar de pauta MP que tributa aplicações financeiras e bet

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a decisão da Câmara dos Deputados de retirar de pauta a Medida Provisória (MP)...

Filho de boxeador renomado é encontrado morto aos 17 anos no México

Uma tragédia abalou o mundo do boxe. Na quarta-feira, 8 de outubro, Arturo Gatti Jr., de apenas 17 anos, foi encontrado morto em...

STF acolhe reclamação do Estado da Bahia e reafirma tese sobre nomeação em concursos públicos

O Supremo Tribunal Federal (STF), por meio do ministro Luiz Fux,...