A Grande Conquista 2 começa com desclassificação e desistência em três dias

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Grande Conquista 2 começou na última segunda-feira (22) e nem precisou de brigas para entregar desistências e desclassificações. Antes mesmo de o primeiro episódio ser exibido, a participante Ysani Kalapalo foi impedida de entrar na competição após receber diagnóstico positivo para Covid-19.

“É com tristeza que informamos que Ysani foi desclassificada do reality da Record TV, após ser confirmado que ela está com Covid-19. Queremos agradecer imensamente todo o apoio que o público transmitiu antes mesmo da estreia do programa”, escreveu a equipe da dona do maior canal indígena do Youtube. No lugar de Ysani, a Record colocou Lara Costa, que virou a nova participante número 100.

Contudo, o número já foi reduzido para 99 desde que Gaby Fontenelle desistiu nesta quarta-feira (24). A vileira chegou a se envolver em uma discussão com Liziane Gutierrez na terça-feira, mas não aguentou a pressão e pediu para deixar o reality.

A decisão de Fontenelle provocou punição para os moradores da Casa Laranja, que ficaram sem água quente. “Gaby Fontenelle não aguentou a pressão do jogo e pediu pra sair. O Dono da Casa Laranja, Lucas de Albú, e alguns outros participantes não conseguiram convencer Gaby a continuar. Assim, a Casa toda será punida”, anunciou o programa, sob o comando de Rachel Sheherazade.

A primeira Zona de Risco foi formada no programa desta quarta-feira. Os indicados terão uma chance de se livrar da berlinda se ganharem uma prova. Até o momento, João Hadad já está na Zona de Risco por uma dinâmica feita na casa.

Leia Também: Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de Zé Vaqueiro retorna à UTI um dia após primeira alta desde o nascimento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Arthur, de 9 meses, filho do cantor Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares, voltou a ser hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta sexta-feira (17). O pequeno havia tido alta pela primeira vez desde o nascimento na última quinta (16), mas uma parada cardíaca fez os

Eustáquio Silveira e Vera Carla inauguram sede de escritório com festa

Referência no direito, o casal Eustáquio Silveira e Vera Carla compõe o rol dos advogados mais renomados da capital federal e do Brasil. Na noite dessa quarta-feira (15/5), eles inauguraram a nova sede do escritório Silveira Cruz Advogados, fixada na Ql 6 do Lago Sul. O evento de lançamento do espaço contou com a ilustre

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ domina as telonas brasileiras

O épico de Wes Ball é sucesso de bilheterias e lidera o ranking do cinema nacional com receita impressionante Divulgação/20th Century Studios 'Planeta dos Macacos: O Reinado' arrecadou a impressionante quantia de R$ 13,18 milhões em seu primeiro fim de semana Nesta última semana de estreias cinematográficas, o cenário não trouxe muitas surpresas. Porém, uma