A Grande Conquista 2 começa com desclassificação e desistência em três dias

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Grande Conquista 2 começou na última segunda-feira (22) e nem precisou de brigas para entregar desistências e desclassificações. Antes mesmo de o primeiro episódio ser exibido, a participante Ysani Kalapalo foi impedida de entrar na competição após receber diagnóstico positivo para Covid-19.

“É com tristeza que informamos que Ysani foi desclassificada do reality da Record TV, após ser confirmado que ela está com Covid-19. Queremos agradecer imensamente todo o apoio que o público transmitiu antes mesmo da estreia do programa”, escreveu a equipe da dona do maior canal indígena do Youtube. No lugar de Ysani, a Record colocou Lara Costa, que virou a nova participante número 100.

Contudo, o número já foi reduzido para 99 desde que Gaby Fontenelle desistiu nesta quarta-feira (24). A vileira chegou a se envolver em uma discussão com Liziane Gutierrez na terça-feira, mas não aguentou a pressão e pediu para deixar o reality.

A decisão de Fontenelle provocou punição para os moradores da Casa Laranja, que ficaram sem água quente. “Gaby Fontenelle não aguentou a pressão do jogo e pediu pra sair. O Dono da Casa Laranja, Lucas de Albú, e alguns outros participantes não conseguiram convencer Gaby a continuar. Assim, a Casa toda será punida”, anunciou o programa, sob o comando de Rachel Sheherazade.

A primeira Zona de Risco foi formada no programa desta quarta-feira. Os indicados terão uma chance de se livrar da berlinda se ganharem uma prova. Até o momento, João Hadad já está na Zona de Risco por uma dinâmica feita na casa.

Leia Também: Big Brother: participante descobre câncer durante o reality

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

SBT mexe no jornalismo e dispensa diretor nacional após 13 anos na emissora

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - O SBT decidiu fazer uma reformulação importante no seu jornalismo. José Occhiuso, diretor nacional de Jornalismo da emissora desde 2017 e executivo da área desde 2011, foi desligado nesta sexta-feira (3). A sua saída pegou funcionários de surpresa. A saída se dá após uma reformulação realizada na programação, que deu mais

Concurso: Sedes pretende lançar edital com 1.197 vagas ainda neste ano

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) planeja lançar edital de concurso para especialistas e técnicos de assistência social ainda em 2024. O espaço para as vagas foi aberto em 30 de abril quando o Governo do Distrito Federal (GDF) alterou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), possibilitando nomeações e processos seletivos para até 8 mil

Barraca de Mani passa por transformação em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A barraca onde Mani Reggo, 41, comercializa seus sanduíches em Salvador (BA) passou por uma transformação nesta semana. Ela divulgou na última quinta-feira (2), no Instagram, imagens da nova cara do espaço. O grafiteiro Muricy foi o responsável por redecorar o estabelecimento. "Tivemos a honra de transformar esse espaço e