“Achei que não ia resistir”, desabafa Mani Reggo sobre Davi no BBB24

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta quarta-feira (17/4), Mani Reggo, namorada de Davi Brito, abriu o coração e falou sobre a distância do amado e a trajetória dele no BBB24. O baiano foi campeão desta edição do reality da TV Globo, com mais de 60% dos votos do público, abocanhando o prêmio de quase R$ 3 milhões. “Achei que não ia resistir”, disse no Encontro com Patrícia Poeta.

“Ainda não caiu a ficha. Nem dormi ainda. Nervosismo, saudade. Muito ansiosa. Eu senti muita saudade, principalmente no começo, quando a ficha vai caindo, que deita do lado para dormir e não tem. No começo, eu achei que não ia resistir, não. Fiquei muito triste”, declarou.

Sobre o episódio com Leidy Elin, quando a sister jogou as roupas de Davi na piscina, no meio de uma discussão, Mani expôs o que sentiu ao ver a cena: “A única coisa que você leva de casa são suas roupas. E ver ele pegando as roupas da piscina, aquilo foi muito forte para mim. Eu chorei muito”.

No bate-papo, Mani ainda contou como conheceu o motorista de aplicativo. “Ele era um dos meus clientes. Mas ele não ia muito, ele só gostava de aipim e pão com ovo. E a gente mantinha o contato pelo celular, com os pedidos”, lembrou, se referindo a barraca em que vendia lanches, na frente do trabalho do ex-BBB.

Davi também falou que sentiu falta da amada, durante conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você e revelou que ela teve receiode sua entrada no programa: “Três meses não são brincadeira. É muita saudade. Ela não queria que eu fosse. Achou que eu fosse trair ela. Ficava pensando nas meninas passeando de biquíni pela casa”.

Os dois, que estão juntos há um ano e meio, ainda não se encontraram após o fim do Big Brother Brasil. “O negócio vai ser sério. Tem que ir com calma. Hoje o pau quebra [risos]”, finalizou ao mostrar a expectativa do reencontro com Mani Reggo.

 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex de Viviane Araújo diz que ela traiu Belo com ele enquanto era casada

Radamés Furlan, de 38 anos, revelou nesta segunda-feira (29) ter tido um relacionamento extraconjugal com Viviane Araujo, de 49, durante seu casamento com Belo, de 50. As declarações foram feitas à colunista Fábia Oliveira e confirmadas pela assessoria de imprensa do jogador de futebol. O assunto veio à tona após a recente separação de Belo

Brasil cria 244 mil empregos em março, recorde para o mês desde 2010

O mercado formal brasileiro criou 244.315 postos de trabalho com carteira assinada em março. O resultado representa uma queda de 20% em relação a fevereiro, quando foram abertos 306.708 postos. Ainda assim, o número é o segundo maior para março da série histórica iniciada em 2002. Nesse mês, fica atrás somente de 2010, quando foram

Viih Tube desabafa sobre comentários de que segundo filho seria ‘estratégia de marketing’

Ex-BBB reforçou que sempre desejou ter duas gestações próximas e negou competição com outras influenciadoras Montagem: Instagram A influenciadora esclareceu que ter um segundo filho é um sonho e uma grande responsabilidade em sua vida Após anunciar a sua segunda gravidez, Viih Tube fez um desabafo sobre as críticas que recebeu na web. A influenciadora