Adolescente morre depois de ser agredido por colegas em escola

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — Um adolescente de 13 anos morreu uma semana depois de ter sido agredido por dois estudantes na escola em que estudava, em Praia Grande, litoral de São Paulo, na última terça-feira (16/4). Segundo o pai, a vítima apresentava fortes dores após os meninos terem pulado sobre as costas do garoto.

Carlos Gomes era aluno do 6° Ano da Escola Estadual Júlio Pardo Couto, localizada no bairro Vila Mirim. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão teria acontecido dentro da unidade. Os dois alunos, que são da mesma turma de Carlos, teriam pulado sobre as costas do adolescente.

O menino foi levado pelo pai ao Pronto Socorro Central da cidade, onde foi medicado e liberado, no último dia 9. No entanto, conforme o registro, as dores continuaram. O pai, então, o levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde Carlos foi internado.

Na última terça-feira, o adolescente foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Santos. Porém, Carlos não resistiu e morreu dentro da unidade de saúde, segundo o boletim.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou, em nota, que a Polícia Civil investiga a morte do adolescente. Segundo a pasta, foi solicitado exame necroscópico. O caso foi registrado como morte suspeita.

Em nota, a Secretaria da Educação de São Paulo (Seduc) disse que “lamenta profundamente o falecimento do estudante”. A pasta informou ainda que “a Diretoria de Ensino de São Vicente instaurou uma apuração preliminar interna do caso e colabora com as autoridades nas investigações”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Adriane Galisteu diz que incentivou o filho a virar fã de Ayrton Senna

A morte de Ayrton Senna completa 30 anos nesta quarta-feira (1º/4). Em entrevista à Caras, Adriane Galisteu, com quem o piloto viveu seu último relacionamento, relembrou alguns momentos com o atleta e afirmou que incentivou seu filho, Vittorio, a virar fã dele. Questionada sobre o que ficou de sua história com Senna, Adriane respondeu: “Tenho

Motorista perde controle da direção e bate em estrutura de concreto no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

Um motorista perde o controle do veículo e colidiu contra uma estrutura de concreto na Rua da Paciência, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Segundo as informações o acidente ocorreu por volta das 4h desta quarta-feira (1º).   Ainda conforme divulgado, o impacto foi registrado próximo a dois restaurantes que ficam no local. Com

MJ recomenda porte de arma para agentes penais fora de serviço

O Ministério da Justiça recomendou aos Estados que garantam o acautelamento — ou seja, o porte — de armas de fogo e munições a agentes penais da ativa que estejam fora de serviço ou aposentados. A recomendação foi aprovada em 24 de abril pelo Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), que é vinculado