TAGS

Aeronave cai na zona rural em Formosa do Rio Preto; piloto morreu após acidente

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um avião de pequeno porte caiu no povoado de São Pedro, na zona rural de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. O piloto morreu após o acidente, ocorrido na noite de sexta-feira (12), de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

 

A vítima estava sozinha na aeronave e foi identificada como Guilherme Purnhagen. Ele era natural do Rio Grande do Sul, radicado na Bahia, e tinha 48 anos.

 

O Corpo de Bombeiros Militares de Luís Eduardo Magalhães, na mesma região, informou ao portal g1 que foi acionado pouco depois das 19h40. Contudo, no deslocamento, encontrou com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que retornava do local com a vítima.

 

Guilherme foi socorrido e levado a uma unidade de saúde em Luís Eduardo Magalhães, porém, não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para ser necropsiado na unidade da cidade de Barreiras. Não há informações sobre o sepultamento dele.  

 

Um amigo de Guilherme, que não teve nome divulgado, disse aos bombeiros que o piloto fazia um voo esportivo de aeronave do tipo planador, de acordo com o grupamento, e era experiente. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é encontrado morto no Extremo Oeste baiano; vítima teria sido morta a pedradas

Um idoso, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. A suspeita é que a vítima tenha sido morta a golpes de pedra.   Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, moradores se depararam com a vítima caída em um terreno de

No Rio de Janeiro, Setur-BA prospecta investimentos e promove destinos náuticos baianos

O 25º Rio Boat Show, o maior salão náutico ao ar livre da América Latina, acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com a participação da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA), que promove a infraestrutura náutica e os destinos do estado ideais para atividades do segmento. O evento foi aberto, no domingo

Após PM, Lojistas de Jequié criticam reportagem que abordou violência em município

Depois do Comando local da Polícia Militar (PM-BA) foi a vez da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jequié, no Sudoeste, de criticar uma reportagem da TV Record sobre violência na cidade. A matéria foi exibida no último domingo (28).   Segundo nota da entidade desta terça-feira (30), a reportagem abordou o assunto de forma