TAGS

“Agora vai ser gol e Zé Neto vai ser prefeito de Feira de Santana”, diz Éden no lançamento da pré-candidatura

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Presente no lançamento da pré-candidatura do deputado federal Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana, neste domingo (14), o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que o segundo maior município da Bahia quer mudança e que Zé Neto reúne todas as condições para ser eleito o prefeito nas eleições deste ano. 

 

“Agora é outra história. Eleição passada a gente bateu na trave e agora vai ser gol e Zé Neto vai ser prefeito de Feira de Santana. Na eleição passada, o presidente era outro, hoje é o presidente Lula, na eleição passada apesar de todo apoio do governador Rui Costa nos deu, agora o governador é Jerônimo, que é filho de Feira de Santana, que ama essa terra como Zé Neto também ama”, afirmou Éden. 

 

O presidente do PT disse ainda que nessa eleição o partido e a base partidária de apoio farão uma grande mobilização nas ruas. “Ano passado, a gente vivia uma pandemia, então agora a gente vai poder fazer campanha como a gente faz: campanha alegre, pra cima, aglomerando, reunindo nossa militância. Então tenho certeza que agora é outra história e que a estrela do PT vai brilhar em Feira de Santana. Pela energia que a gente tá sentindo na cidade, tenho certeza que a sociedade de Feira de Santana quer mudança, que a sociedade de Feira de Santana quer mudar e o nome dessa mudança é Zé Neto”.

 

Éden disse ainda que o grupo da atual gestão de Feira não consegue apresentar novos nomes. “Eu vejo o grupo de lá dó prefeito e do ex-prefeito com muita incapacidade de se renovar. Essa incapacidade de renovação gerou um racha lá. Não à toa, o deputado Pablo racha com o grupo e bota candidatura, e vejo muito esperança no povo de Feira de Santana de a gente mudar Feira”, disse Éden.

 

O dirigente estadual do PT afirmou que também que o município perde muita oportunidade de crescimento e de desenvolvimento na parceria com Lula e Jerônimo. “Porque o atual grupo político ao invés de fazer parceria com o presidente e o governador, e com Zé Neto essas oportunidades não serão mais perdidas e Feira vai viver um período de grande desenvolvimento”.

 

Éden disse ainda que Zé Ronaldo é inteiramente responsável pela administração de Colbert Martins. “Eles são irmão siameses nessa má notícia que foi para Feita de Santana nós últimos oito anos. Insisto: o sentimento em Feira de Santana é de mudança, e não de uma mudança para o passado, para o antigo, para o que já foi experimentado, Feira de Santana quer o novo, o novo mesmo, novas ideias, novas soluções e muito desenvolvimento, e o nome dessa mudança é Zé Neto”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é morto a tiros e mulher é baleada após marcar encontro na Bahia

Um jovem, de 24 anos, morreu e a companheira dele, de 27, ficou ferida em um ataque a tiros no final da noite deste domingo (28) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. As vítimas foram identificadas como Cléber dos Santos Nere e Madalena Santos do Nascimento.   Segundo o Blog do Braga, parceiro

Estudantes do semiárido baiano fabricam pomada cicatrizante à base de plantas e resíduo orgânico

Em busca de valorizar os conhecimentos populares, estudantes do município de Casa Nova, semiárido baiano, pesquisam a eficiência de tratamentos à base de plantas medicinais ao desenvolver uma pomada a partir de plantas e resíduo orgânico. O projeto, destaque na Feira de Ciências, Empreendedorismo e Inovação da Bahia (Feciba) e desenvolvido no Programa Ciência na

Foragido da Justiça de Goiás é localizado na região de Irecê

Um foragido da Justiça de Goiás (GO) foi localizado na tarde deste domingo (28) em Itaguaçu da Bahia, na região de Irecê, Centro Norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), o suspeito estava escondido em um terreno baldio no distrito de Rio Verde, zona rural do município.   O homem, que foi condenado por