Ana Hickmann e Edu Guedes viram queridinhos da publicidade para o Dia dos Namorados

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Em um relacionamento desde o começo deste ano, os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes viraram o grande alvo do mercado publicitário para estrelar campanhas de Dia dos Namorados, em junho.

A Folha de S.Paulo apurou que os dois receberam ao menos seis propostas conjuntas para comerciais de empresas que querem aumentar as suas vendas no período.

Ana e Edu já fizeram presença em eventos juntos, mas estão analisando o primeiro comercial para a televisão como casal. Edu deseja, especialmente, ajudar a companheira a se reerguer financeiramente.

Uma das propostas que eles avaliam é de uma empresa de perfumes. Outra é de uma fabricante de alimentos, que já é parceira de Edu Guedes em seu programa.

A expectativa é ter algo fechado em breve, até por que o material precisaria ser produzido em maio. Além da televisão, as campanhas contemplam as redes sociais de ambos.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Ana confirmou que a apresentadora da Record e o seu atual companheiro receberam “muitas propostas” comerciais. E diz que o casal está analisando com calma.

Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos desde janeiro, mas só assumiram o namoro em março, meses após um período conturbado na vida da ex-modelo.

Em novembro de 2023, a apresentadora denunciou ter sofrido violência doméstica do ex-marido, Alexandre Correa. Ambos vivem uma briga judicial desde então, para se comprovar o que aconteceu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Promover desenvolvimento sustentável e combater desigualdades são prioridade da prefeitura, afirma Bruno Reis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou nesta segunda-feira (27), durante a abertura das discussões do Grupo de Trabalho (GT) de Desenvolvimento do G20, que a gestão municipal tem como prioridade promover o desenvolvimento sustentável e combater as desigualdades na capital baiana. O evento, que acontece até quarta (29) no Centro de Convenções, reúne lideranças

Angélica anuncia novo programa voltado para homens no GNT

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Angélica anunciou nesta segunda-feira (27) um novo programa no GNT. Desta vez, a atração será voltada aos homens. O canal de TV paga contou sobre o novo programa da apresentadora. "Ano passado, Angélica recebeu mulheres incríveis no programa '50 & tanto'. Agora, sob o comando dela e na presença

Fernanda Paes Leme se pronuncia após suposto climão com Juliette

Alguns internautas apontaram um climão entre Juliette e Fernanda Paes Leme no programa Quem Não Pode Se Sacode, da GNT. A cantora e a apresentadora tiveram interações apontadas como ríspidas pela web. No programa que foi ao ar na última quinta-feira (23/5), a vencedora do BBB 21 questionou as regras das apresentadoras. “Vocês estão deixando