Anderson Leonardo deixou mais de 60 músicas gravadas antes de morrer

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Anderson Leonardo morreu na última sexta-feira (26/4), vítima de um câncer inguinal, mas a sua voz deve permanecer no Molejo por um bom tempo. Isso porque, de acordo com Marquynhos Sp, amigo do cantor, o vocalista deixou mais de 60 músicas gravadas para a banda lançar.

“Vamos lançar o trabalho novo que já está gravado porque não lançamos tudo ainda. É um projeto chamado Paparico do Molejo”, declarou, em entrevista à Caras Brasil. “Enquanto ele estava lúcido, ele não podia me ver que falava de trabalho. Ele sempre falava: ‘Ó, cuida do trabalho aí, vamos que vamos. Logo, logo eu tô na rua de novo, nós vamos para cima’”, completou.

Marquynhos contou que Anderson pedia para que os outros integrantes da banda continuassem na ativa . “A agenda continua, porque é o que ele pedia para os artistas, que são os companheiros dele, para não parar o Molejo e não parar a agenda. Então o Molejo continua com cinco artistas: Andrezinho, Claumirzinho, Tio Lúcio, Jimmy e Robson Calazans”, descreveu.

Por fim, o rapaz explicou que músicas com a voz de Anderson devem ser lançadas pelo Molejo aos poucos. “Nós lançamos uma faixa desse trabalho que se chama Paparico do Molejo, que é uma música chamada Expectativa Realidade, com participação do Thiaguinho. Mas ainda faltam 62 músicas a serem lançadas entre músicas inéditas e releituras. Vamos analisar tudo, mas, na verdade, acredito que vamos deixar para lançar no segundo semestre. Esse foi o último trabalho dele em vida”, completou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Confira os novos itinerários dos ônibus metropolitanos que operavam na orla de Salvador

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), anunciou no início da noite desta segunda-feira (27), os novos itinerários dos ônibus do sistema metropolitano que operavam na orla de Salvador. A nova programação também contou com a colaboração da Secretaria de Mobilidade (Semob).  A modificação atingiu ao

Sabrina Sato fala sobre relacionamento com Nicolas Prattes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sabrina Sato e Nicolas Prattes abriram a intimidade para a Glamour e deram detalhes sobre o relacionamento. A apresentadora diz que percebeu que estava apaixonada pelo ator no Carnaval. "[Você sabe que está apaixonada] quando todos seus amigos e suas amigas não aguentam mais você falar dele. Isso aconteceu no

Saúde do DF cria grupo para rever Plano de Enfrentamento da Dengue

Nesta segunda-feira (27/5), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) criou um grupo de trabalho para revisar e atualizar o plano de enfrentamento à dengue e outras arbovirores. A medida foi estabelecida no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda, data em que o DF já soma 365 mortes por dengue apenas em 2024.