Anderson Leonardo, do Molejo, volta para a UTI

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Anderson Leonardo, 51, voltou a ser internado na UTI na manhã desta segunda-feira (22). Em comunicado postado nas redes sociais do grupo, o médico que acompanha o vocalista do Molejo afirma que não há previsão de alta.

Anderson foi transferido para o quarto em 11 de abril para continuar o tratamento contra uma insuficiência renal diagnosticada no final de fevereiro.

Desde outubro de 2022, ele luta contra um câncer inguinal, na região da virilha. Esta é a terceira internação de Anderson este ano. Em março, ele foi hospitalizado para dar prosseguimento a um tratamento de imunoterapia e medicações para dores e recebeu alta no dia 19 do mesmo mês.

Leia Também: Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morar Melhor beneficia mais 150 famílias com reforma de casas em Mirantes de Periperi

A mudança de vida continua alcançando as famílias de Salvador através do programa Morar Melhor. Na noite de quinta-feira (2), a Prefeitura entregou mais 150 casas reformadas em Mirantes de Periperi, promovendo mais dignidade e conforto para pessoas em situação de vulnerabilidade. A entrega das unidades habitacionais reformadas aos moradores foi realizada na Rua Treze

Onde assistir ao show de Madonna no Rio ao vivo pela TV e no streaming

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O show da cantora Madonna na praia de Copacabana, no Rio, neste sábado (4), está previsto para começar às 21h45. O espetáculo, com duração prevista de duas horas, será transmitido pela TV e pelo streaming. Na televisão aberta, será possível acompanhar o último show da turnê "Celebration Tour" pela TV

Emissoras de TV defendem metodologia defasada e imprecisa do Ibope

A saída da CEO do Ibope, Melissa Vogel, comunicada nesta sexta-feira (3/5), é mais um capítulo de uma disputa entre a Kantar Media e as emissoras Globo, Record e SBT. A briga ocorre por conta da tentativa de mudanças no modelo atual de medição da audiência, que é alvo de críticas, mas defendido pelos canais.