Após “ignorar” Davi no BBB, Paulo Ricardo tem show cancelado. Entenda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O cantor Paulo Ricardo teria tido um show em Fortaleza, no Ceará, cancelado por uma alta taxa de cancelamento de ingressos após a polêmica em que o ex-RPM se envolveu com Davi Brito, no BBB 24.

A assessoria de imprensa do artista, no entanto, negou a informação ao Metrópoles e explicou o motivo do evento ter sido suspenso.

De acordo com o portal O Povo, a equipe de imprensa do show, que teria apresentação de Paulo Ricardo e da banda Barão Vermelho, alegou que o cancelamento de ingressos causou a suspensão do evento.

O episódio, segundo eles, teria relação com a atitude de Ricardo com Davi Brito durante uma apresentação no BBB 24 em 4 de abril. A assessoria do cantor, no entanto, explicou a situação.

De acordo com a equipe, em contato com o Metrópoles nesta terça-feira (16/4), o evento foi cancelado por conta das chuvas em Fortaleza.

“Por motivos alheios à produtora, esse evento precisou ser cancelado. Todos receberão os valores pagos pelos ingressos de volta em até 3 faturas no cartão de crédito”, diz a página que vendia ingressos ao show.

Polêmica com Davi Brito Voz por trás da abertura icônica do Big Brother Brasil, o cantor Paulo Ricardo foi duramente criticado nas redes sociais por ignorar Davi Brito no BBB 24.

Em uma apresentação intimista, com voz e violão, o artista abraçou todos os brothers na hora de ir embora… menos Davi.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

O artista cumprimentou Matteus, enquanto tocava uma gaita, e passou reto por Davi, que chegou a colocar a mão nas costas dele. Paulo Ricardo seguiu até Isabelle, que estava ao lado do baiano.

Nas redes sociais, internautas se revoltaram com a postura de Paulo Ricardo. “Paulo Ricardo pulando o Davi na hora de abraçar a galera… Vou dizer só uma coisa: Ivete tinha seus favoritos e deu amor pra todo mundo. Ali, qualquer gesto pequeno fica enorme. E pode dizer o que quiser, eu achei paia”, apontou um internauta.

O cantor nunca se pronunciou publicamente pelo assunto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se separam após 8 anos de casamento

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O casamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira chegou ao fim após oito anos. A informação foi confirmada ao UOL pela agente da atriz. Especulações sobre o fim do casamento surgiram nas redes sociais após Daniel de Oliveira parabenizar Sophie e falar do relacionamento como algo passado. "Viver ao

Tarcísio nomeia economista para Secretaria de Desenvolvimento Social

São Paulo — O governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) nomeou a economista Andrezza Rosalém Vieira (foto em destaque) para assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, cargo que estava vago após o titular da pasta, Gilberto Nascimento Júnior (PL), deixar o posto para reassumir mandato de vereador na capital paulista, com vistas a tentar reeleição.

Rihanna manda recado para fãs brasileiros em vídeo com Camilla de Lucas: ‘Sinto falta de vocês’

Encontro das artistas aconteceu durante um evento da Fenty Beauty em Los Angeles Reprodução/Instagram/@camilladelucas Rihanna e Camilla de Lucas estiveram juntas em um evento da Fenty Beauty em Los Angeles A influenciadora digital Camilla de Lucas compartilhou nesta segunda-feira (29) um vídeo em seu Instagram, com o encontro com Rihanna, onde a cantora aparece mandando