TAGS

Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O mandado foi expedido pela Vara Criminal do município e a prisão ocorreu em Trindade, no estado de Goiás. 

 

Segundo informações do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o idoso foi identificado como Edson Dias de Oliveira. A investigação iniciou a partir da denúncia do pai das menores, após uma delas passar mal na escola e descobrir a gravidez. A adolescente atribuiu a paternidade ao avô e confessou, aos agentes policiais, que era abusada sexualmente desde os 13 anos. 

 

O avô ameaçava as netas de morte e também o pai das meninas, que é seu filho. A outra menor também denunciou que era abusada desde os 10 anos. A investigação apontou ainda que o idoso fugiu para Goiás após tomar conhecimento da gestação da neta. Os agentes baianos localizaram o acusado e efetuaram a prisão. Edson será recambiado para responder e cumprir a pena em Bom Jesus da Lapa.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado propõe criação de hospital veterinário na Uneb de Barreiras

  O deputado Antonio Henrique Jr. (PP), através de indicação encaminhada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), requereu a construção de um Hospital de Medicina Veterinária, no Campus IX da Uneb, em Barreiras. A solicitação foi endereçada ao governador Jerônimo Rodrigues.   O parlamentar destacou que a implantação do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da

Jacuipense vence e Juazeirense empate pela 5ª rodada da Série D

Além do empate por 0 a 0 do Itabuna com o Nova Iguaçu, o último sábado (25) teve outras duas equipes baianas entrando em campo pela 5ª rodada da Série D.   No interior de Alagoas, em Palmeiras dos Índios, no Estádio Juca Sampaio Jacuipense venceu o CSE por 2 a 1 com A com

No Barradão, Itabuna empata com o Nova Iguaçu e deixa liderança do Grupo A6 da Série D

Jogando no Barradão, em Salvador, o Itabuna empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no último sábado (25), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do interior baiano partida da competição com jogadores das divisões de base do Vitória (além de outros atletas contratados pelo Leão para o projeto)