Banda Molejo anuncia novo projeto após morte de Anderson Leonardo: “Legado é de muita alegria”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Banda Molejo irá honrar a passagem de Anderson Leonardo pela terra com um novo projeto musical. O cantor, que faleceu na sexta-feira (26) após uma luta contra o câncer inguinal, será homenageado no álbum ‘Paparico do Molejo’.

 

O novo trabalho foi anunciado no velório do pagodeiro, que aconteceu no domingo (28), no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro.

 

Em entrevista ao site UOL, o pai de Anderson, Bira Haway, afirmou que o trabalho é uma forma de honrar o legado deixado por Anderson.

 

“A gente está um pouco baqueado, porque não é fácil, uma perda muito grande. Um dos maiores artistas do país partiu, mas deixou um bom legado. Agora vamos agilizar para lançar o projeto ‘Paparico'”, afirmou.

 

De acordo com Andrezinho, o projeto tem participação de nomes como Xande de Pilares, Dudu Nobre e Thiaguinho e contará com músicas novas e regravações de grandes sucessos da banda.

 

“O legado é de muita alegria, porque independente de qualquer coisa, de qualquer situação, de qualquer circunstância, o meu pai nunca esteve triste”, disse Leozinho Bradock, filho do artista.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem é Matteo, filho de Andrea Bocelli que também é tenor

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Andrea Bocelli, 65, e seu filho Matteo Bocelli, 26, têm encantado o público com a turnê pelo Brasil. O cantor italiano vem dividindo o palco com seu filho, que também é tenor. Em uma apresentação realizada na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, eles emocionaram seus fãs, além de contar

Artista quebra tabu e retrata sexualidade de pessoas com deficiência

O capacitismo, termo recente que designa o preconceito com pessoas deficientes, infelizmente, está enraizado e presente em todas as áreas, inclusive na sexualidade. Foi pensando nisso que o jornalista, diretor e roteirista Daniel Gonçalves idealizou o projeto Assexybilidade, que engloba um documentário sobre o sexo e sexualidade de pessoas deficientes, além de uma exposição fotográfica.

Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) estendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o ex-marido Alexandra Correa, a quem acusa de violência doméstica. Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo , o TJ afirma que a decisão vai valer "enquanto perdurar