Blogueira de Teixeira de Freitas é presa acusada de vários crimes

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Karla Stefanny de Sá, conhecida nas redes sociais como @Karlastefanyh, foi presa nesta quinta-feira, (18), num hotel de Luxo no Espírito Santo, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Juiz de Direito William Bossaneli Araújo, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Durante o cumprimento do mandado de prisão, ela tentou resistir, sendo contida pelos policiais e encaminhada para a unidade prisional feminina do estado do Espírito Santo.

A blogueira tem quase 400 mil seguidores e, de a justiça, usava sua influência para praticar crimes, dentre os quais, estelionato.

Ostentacao de Karla Stefany de Sa
Ostentação da vida de luxo de Karla Stefany de Sá

De acordo com a justiça, Karla comprou um automóvel de luxo (RANGE ROVER VELAR P330 SE, RDYN, de cor branca, Ano/modelo 2018/2019, avaliado em R$ 460.000,00 – quatrocentos e sessenta mil reais), negociando como forma de pagamento um outro veículo de luxo (BMW X6 2015/2016), porém, teria sido realizado sem o consentimento do verdadeiro dono.

O Juizado Cível da Comarca de Teixeira de Freitas, deferiu liminar para que a blogueira devolvesse o veículo. Após ser notificada da decisão, segundo a denúncia, a investigada, deliberadamente, começou a adotar condutas voltadas à ocultação do carro, obstruindo o cumprimento da ordem judicial e por vezes fazendo chacota com a justiça.

mandado de prisao de Karla Stephany
Mandado de prisão de Karla Stephany foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia

Outra atividade criminosa dela, de acordo com as investigações, foi o incitamento de seus seguidores, por meio de promoções nas suas redes sociais, em especial por meio do seu perfil de Instagram (@karlastefanyh) à praticar jogos de azar, conhecido como “tigrinho”, lucrando em decorrência do número de usuários cadastrados e, sobretudo, do inevitável fracasso alheio.

Diante das provas apuradas, o Judiciário do Estado da Bahia determinou Prisão Preventiva; Mandado de Busca e O veículo citado acima foi apreendido, assim como celulares e outros equipamentos eletrônicos (HD’s, laptops e pendrives), dentre outros.

Vida de Luxo: Nas redes sociais, a blogueira ostentava uma vida milionária, com viagens internacionais, carros de luxo, jóias e muitas compras em lojas de grifes. Seu perfil no Instagram é recheado de uma vida de ostentação, curtindo noitadas e muitos passeios em Dubai, Ilhas Maldivas e vários outros paraísos.

OUTRAS PRISÕES: Oito influenciadores supostamente envolvidos em um esquema de jogos de azar na internet, conhecido como “Jogo do Tigrinho”, foram presos desde segunda-feira (18) na operação “Truque de Mestre” no Pará. A movimentação financeira de um dos investigados chegou a mais de R$ 20 milhões, segundo a polícia.

Ao todo, são 12 pessoas investigadas. Quatro mandados de prisão tinham sido cumpridos desde segunda-feira (18) em Belém; um na cidade de Bragança, nordeste do Pará; outro em São Francisco do Pará – que foi levado para a cidade de Castanhal -, e um em Recife (PE), onde uma investigada desembarcava para fazer lançamento de plataforma de jogo de azar.

“Os investigados se valiam da condição de influenciadores digitais pegando capilaridade que têm para transformar a vida de ostentação em lucro, divulgavam através de uma plataforma conhecida como Tigrinho, faziam jogos online que a banca sempre ganhava. Eles sempre ganhavam e as pessoas que achavam que iam ganhar só eram lesadas”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Boletim semanal de arboviroses – 19 a 25/05

Entre os dias 19 e 25 de maio, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Vigilância Epidemiológica, informou que houve 319 novos casos de arboviroses (dengue, zika e chikungunya) nesta semana. Em relação à semana anterior, houve uma elevação de menos de 2,5% no número de casos. Foram notificados

Motorista vai responder por homicídio no acidente que tirou a vida de nove pessoas e deixou outras dezenove feridas em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do Núcleo de Homicídios, concluiu as investigações sobre o acidente de ônibus ocorrido em 11 de abril na BR 101, próximo ao município de Teixeira de Freitas. O acidente resultou na morte de nove pessoas e...

Confira como foi a entrega da obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Profª Lucineide Bernardino da Silva

Entrega da obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Profª Lucineide Bernardino da Silva (Foto: Junior Origem) Neste sábado (25), ocorreu a entrega da obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Profª Lucineide Bernardino da Silva. Este é mais um símbolo do cuidado da gestão atual com equipamentos educacionais de qualidade, tanto na