Caminhão sem condutor percorre estrada de Madrid em chamas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um caminhão causou alarme na tarde desta terça-feira ao pegar fogo e continuar circulando na estrada M-30, em Madrid.

O incidente ocorreu por volta das 16h, quando, segundo o 20 minutos, o veículo teria se incendiado devido a uma falha mecânica.

O caminhão encerrou sua jornada embaixo de uma ponte na rua Arturo Soria, onde os bombeiros da Prefeitura de Madrid conseguiram apagar o incêndio.

Após extinguir as chamas, constatou-se que não havia ocupantes no interior do caminhão e que não houve feridos como resultado do incidente.

As imagens do ocorrido já circulam pelas redes sociais, mostrando o susto vivido nesta estrada espanhola.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Netanyahu diz que Israel vai invadir Rafah mesmo com trégua em Gaza

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou nesta terça-feira (30) que o país lançará em breve uma ofensiva terrestre contra a Faixa de Gaza e vai invadir Rafah, havendo ou não uma trégua com o Hamas. “A ideia de que vamos parar a guerra antes de alcançar todos os objetivos está fora de questão”, disse

Conselho de transição do Haiti elege novo presidente em meio a explosão de violência

O novo conselho de transição do Haiti, que assumiu a chefia de Estado após a renúncia do controverso primeiro-ministro Ariel Henry, elegeu, nesta terça-feira (30), Edgard Leblanc Fils como presidente do órgão de governo, durante uma cerimônia realizada em Porto Príncipe. “Senhoras e senhores, temos hoje, terça-feira, 30 de abril, um presidente bem conhecido (…)

Ataque russo em Odessa deixa quatro mortos e 27 feridos

Pelo menos quatro pessoas morreram e 27 ficaram feridas em um ataque com mísseis russos contra edifícios residenciais e infraestrutura civil na cidade portuária de Odessa, no sul da Ucrânia, nesta segunda-feira (29), de acordo com o governador regional Oleh Kiper. Um dos alvos do ataque foi um edifício de estilo gótico conhecido localmente como