TAGS

Chegada de nomes do PL na gestão de Bruno Reis será feita com “naturalidade”, indica deputado Leandro de Jesus

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com o PL prestes a bater o martelo sobre o apoio à reeleição do prefeito Bruno Reis (União) em Salvador, o deputado Leandro de Jesus avalia que a chegada de quadros do partido para compor a gestão do atual chefe do Executivo soteropolitano será feita com “naturalidade”.

 

“Nossa expectativa com relação a esta aliança, esse apoio, é exatamente colocando como prioridade o protagonismo do nosso povo, da nossa população aqui de Salvador. Nós temos aqui dois cenários a serem comparados. É só a gente olhar o que ocorre hoje no estado da Bahia com a gestão do PT, em que inegavelmente, em todas as regiões de nosso estamos nós vemos destruição, descaso, abandono, a corrupção, a miséria, a fome. E nós não queremos que isso seja replicado em nossos municípios, a exemplo aqui da nossa capital baiana”, disse em entrevista ao Bahia Notícias na manhã desta terça (30).

 

“Por outro lado, como um comparativo, como iniciei a minha fala, se nós pegarmos aqui a gestão do Bruno, é uma gestão que tem um índice de aprovação altíssimo, porque nós vemos uma boa gestão, uma gestão voltada de fato para o desenvolvimento aqui da nossa cidade. Um olhar muito especial para as nossas periferias, para aqueles mais necessitados daquilo que compete a gestão municipal”, acrescentou.

 

Sobre eventuais negociações sobre espaço e cargos a serem ocupados pelo PL na prefeitura, o deputado reforçou um coro que já vem sendo feito por outros integrantes do partido: ajustes apenas após a eventual reeleição de Bruno.

 

“Com relação à participação do PL, ou dos quadros do PL na gestão, eu acredito que as coisas devem acontecer de uma maneira muito natural. Nunca haverá, por parte do PL, da nossa bancada, do nosso grupo, um toma lá, dá cá, um tipo de negociação. O que nós queremos é que as coisas aconteçam de uma maneira muito natural e naquilo que a gente puder colaborar dentro dessa visão de gestão, conforme eu falei, de ter o protagonismo da cidade, do povo e a melhora da vida do povo soteropolitano é que nós estaremos exatamente participando na medida que, dentro dessa naturalidade, as coisas aconteçam e nós venhamos por meio dessa condução poder ajudar, com toda certeza, após a reeleição que nós acreditamos que ocorrerá do prefeito Bruno Reis”, finalizou.

 

APOIO OFICIAL
O presidente do Partido Liberal (PL) na Bahia, João Roma, convocou uma reunião com os membros da executiva estadual do partido para esta terça-feira (30). No convite, o encontro é divulgado como reunião de alinhamento, onde “ações importantes” serão definidas para as eleições de 2024.

 

No entanto, o PL vai vai anunciar oficialmente seu apoio ao prefeito Bruno Reis (União), que deve tentar em outubro a reeleição para a prefeitura de Salvador.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Senador Jaques Wagner e presidente do PT Bahia apoiam pré-candidatura de Assis do PT em Conceição do Coité

O senador Jaques Wagner e o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, marcaram presença no lançamento da pré-candidatura do PT à prefeitura de Conceição do Coité, neste domingo (26), para apoiar Francisco de Assis, conhecido como Assis do PT, que concorrerá ao cargo. Assis já exerceu o cargo de prefeito do município de 2013 a

Número de adolescentes baleados em Salvador e RMS neste ano sobe para 24

Salvador e Região Metropolitana (RMS) têm sido cenário de uma onda de violência armada envolvendo adolescentes. Neste sábado (25), um adolescente, identificado como Rian Kaique, de 15 anos, foi vítima de múltiplos disparos na cabeça enquanto estava sentado em um banco na frente de uma residência na Rua Borges de Barros, no bairro de Imbassaí

Deputado propõe criação de hospital veterinário na Uneb de Barreiras

  O deputado Antonio Henrique Jr. (PP), através de indicação encaminhada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), requereu a construção de um Hospital de Medicina Veterinária, no Campus IX da Uneb, em Barreiras. A solicitação foi endereçada ao governador Jerônimo Rodrigues.   O parlamentar destacou que a implantação do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da