Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Duas viaturas foram socorrê-la, mas encontraram a vítima sem vida.

Informações preliminares apontam que Kelly estava praticando ciclismo com o marido na hora do acidente. Ela teria parado para guardar o celular, perdido o equilíbrio e caído da ponte. A bicicleta da vítima também foi encontrada no solo.

O acidente aconteceu por volta das 10h, de acordo com os Bombeiros. O corpo da ciclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Luto Moradora de Rio Claro, também no interior paulista, ela deixa um filho, de 7 anos. Nas redes sociais, Kelly costumava publicar fotos da família e das experiências com o ciclismo.

“Pedalar, contemplar e agradecer”, diz um dos posts, publicado há duas semanas. “Valorize o hoje. Quando entendemos que cada dia a mais é na verdade um dia a menos, começamos a valorizar o que realmente importa.”

No Instagram, amigos lamentaram a morte da ciclista. “Vá em paz, amiga”, lamenta um dos usuários. “Que tristeza. Vá em paz, bruxinha”, postou outra amiga.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores do Vitória são punidos por comemoração após título do Campeonato Baiano

Nesta terça-feira (28), o TJD-BA (Tribunal de Justiça Desportivo da Bahia) suspendeu seis jogadores do Vitória por comemorarem em frente à torcida do Bahia após vencerem a final do Campeonato Baiano deste ano, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, no último dia 7 de abril.   De acordo com a advogada Pâmella Saleão, que

Motorista guia ônibus até delegacia após passageiro se masturbar

São Paulo – Um vigilante, identificado como José Mauro dos Santos Silva, foi preso no início da tarde desta terça-feira (28/5), após o ônibus em que ele estava ser conduzido pelo motorista até a entrada do 81º DP (Belém), na zona leste de São Paulo. Isso aconteceu porque uma a auxiliar de enfermagem Vitória Santos

Supremo vai julgar se aposentaria por doença incurável deve ser paga de forma integral

A possibilidade de o pagamento da aposentadoria por incapacidade causada por doença grave, contagiosa ou incurável ser paga de forma integral ou seguir estabelecida pela Reforma da Previdência será analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A discussão objeto de recurso extraordinário teve repercussão geral reconhecida por maioria de votos no plenário virtual. Ainda não há