Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Duas viaturas foram socorrê-la, mas encontraram a vítima sem vida.

Informações preliminares apontam que Kelly estava praticando ciclismo com o marido na hora do acidente. Ela teria parado para guardar o celular, perdido o equilíbrio e caído da ponte. A bicicleta da vítima também foi encontrada no solo.

O acidente aconteceu por volta das 10h, de acordo com os Bombeiros. O corpo da ciclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Luto Moradora de Rio Claro, também no interior paulista, ela deixa um filho, de 7 anos. Nas redes sociais, Kelly costumava publicar fotos da família e das experiências com o ciclismo.

“Pedalar, contemplar e agradecer”, diz um dos posts, publicado há duas semanas. “Valorize o hoje. Quando entendemos que cada dia a mais é na verdade um dia a menos, começamos a valorizar o que realmente importa.”

No Instagram, amigos lamentaram a morte da ciclista. “Vá em paz, amiga”, lamenta um dos usuários. “Que tristeza. Vá em paz, bruxinha”, postou outra amiga.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Juíza que mandou prender jornalista pernambucano vai responder por ‘abuso de autoridade’

A juíza Andrea Calado da Cruz, da 11ª Vara Criminal de Recife, foi denunciada pelo Ministério Público de Pernambuco por "abuso de autoridade" por ter mandado prender, no fim de abril, o jornalista Ricardo Antunes. De acordo com o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, a denúncia foi formulada a partir de uma representação

Motorista roubado persegue e bate Lamborghini em moto de ladrão na Faria Lima

Um motorista que dirigia uma Lamborghini pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, bateu o veículo contra um homem que teria acabado de roubar seu relógio e tentava fugir de moto, uma Honda Twister. Para o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a Polícia Militar, após o acidente, o suspeito fugiu a

Irã mata mulheres na forca e soma 224 execuções no ano, denuncia ONG

A ONG internacional Iran Human Rights (IHR) denunciou a execução de duas mulheres na forca, neste sábado (18/5). Segundo dados da organização, a República Islâmica intensificou o uso da pena de morte com fins políticos, chegando a 224 execuções somente em 2024. Neste sábado, foram enforcadas duas mulheres e cinco homens. Parvin Musavi, de 53