Conheça Bob, the Drag Queen, que se apresentará com Madonna no Rio

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A performer Bob, the Drag Queen, que vem acompanhando Madonna nos shows da “Celebration Tour” e estará no palco com ela na apresentação que a cantora fará no Rio de Janeiro no próximo sábado, convidou os fãs brasileiros a aprenderem uma dancinha para fazerem durante a faixa “Give Me All Your Luvin”.

A drag postou a coreografia no seu Instagram. “Imagina um milhão de pessoas fazendo essa dança”, disse ela, que será uma das 25 pessoas a subirem ao palco com a diva pop.

Bob, the Drag Queen é um ator, comediante e músico que venceu a oitava temporada de “RuPaul’s Drag Race”. Ele nasceu em 1986 e seu nome de batismo é Christopher Delmar Caldwell. Foi criado no interior do estado da Geórgia por uma mãe dona de um bar de drag queens. Se mudou para Nova York aos 22 anos.

Em 2013, adotou o nome de Bob, the Drag Queen, cinco anos depois de se vestir de drag pela primeira vez, em uma festa lésbica durante o mês do Orgulho LGBT+.

Três anos depois de vencer a competição de “Ru Paul’s Drag Race”, ficou em oitavo lugar no ranking das cem drag queens mais poderosas dos Estados Unidos, divulgado pela revista New York.

Leia Também: Show de Madonna deve abrir com ‘Nothing Really Matters’ e fechar com ‘Celebration’

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marlene Mattos responde acusações de Cátia Paganote, ex-Paquita da Xuxa

A empresária Marlene Mattos respondeu às acusações de Cátia Paganote, ex-Paquita da Xuxa, no reality "A Grande Conquista 2". Segundo Cátia, a diretora e produtora do "Xou da Xuxa" exigia que ela e as colegas se despíssem para verificar quem havia ganhado peso. Em suas declarações, Cátia descreveu a experiência como a "coisa mais louca"

PM chora e explica mensagem chamando Moraes de advogado de facção

A audiência de instrução e julgamento dos policiais militares réus pelo 8 de Janeiro entrou no segundo dia de depoimentos dos oficiais, nessa segunda-feira (20/5), no Supremo Tribunal Federal (STF). Klepter Rosa Gonçalves, ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prestou esclarecimentos em um depoimento de mais de 3 horas. Ele se defendeu por

O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar. Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show