Contratadas! Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

Nesta quarta-feira (24/4), Fernanda Bande e Giovanna Pitel foram anunciadas como as novas contratadas do grupo Globo. As ex-participantes do BBB24 ganharam um programa no Multishow, com estreia prevista para este semestre. A informação foi anunciada por um dos executivos da Vênus Platinada.

Segundo o Gshow, o formato da atração será de um talk-show, ambientado em uma cama. Fazendo referência ao lugar em que as duas viviam batendo papo no confinamento.

A ex-sisters vão receber convidados entrevistas divertidas, cheias de dinâmicas. O projeto terá 10 episódios. A direção será assinada por Patrícia Cupello, que já passou pelo Encontro e, atualmente, está à frente do É De Casa; com direção de gênero de Mariano Boni.

“Vamos dar o nosso máximo, para retribuir da melhor forma, todo amor que vocês nos oferecem e, também, para honrar essa oportunidade linda, que nos foi dada. Obrigada, vocês fazem parte disso”, escreveu a dupla numa collab no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por @multishow

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Eustáquio Silveira e Vera Carla inauguram sede de escritório com festa

Referência no direito, o casal Eustáquio Silveira e Vera Carla compõe o rol dos advogados mais renomados da capital federal e do Brasil. Na noite dessa quarta-feira (15/5), eles inauguraram a nova sede do escritório Silveira Cruz Advogados, fixada na Ql 6 do Lago Sul. O evento de lançamento do espaço contou com a ilustre

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ domina as telonas brasileiras

O épico de Wes Ball é sucesso de bilheterias e lidera o ranking do cinema nacional com receita impressionante Divulgação/20th Century Studios 'Planeta dos Macacos: O Reinado' arrecadou a impressionante quantia de R$ 13,18 milhões em seu primeiro fim de semana Nesta última semana de estreias cinematográficas, o cenário não trouxe muitas surpresas. Porém, uma

Show de 10 horas de Bell Marques será transferido para novo local em Salvador; entenda

O tão esperado show de 10 horas do cantor Bell Marques em Salvador, ganhou novidades nesta sexta-feira (17). O prometido evento, que vai celebrar os 10 anos de carreira do artista, além de ter data transferida para o dia 6 de julho, a apresentação também teve o local alterado para acontecer na capital baiana.