Dan Miranda irá deixar Ara Ketu após seis anos de banda; despedida será com turnê internacional

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O cantor Dan Miranda irá deixar os vocais da banda Ara Ketu. Anunciado como o novo vocalista do grupo em 2018, o cantor caminha para seguir carreira solo após os últimos compromissos com a banda, uma das mais tradicionais da música baiana.

 

De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o artista seguirá nos vocais da banda, idealizada pela professora de história Vera Lacerda em 1987, até a turnê nos Estados Unidos, onde fará a despedida.

 

O artista entrou na banda após a saída de Linnoy, depois do Carnaval de 2018. Com o grupo, o ex-Filhos de Jorge deu voz a alguns singles como ‘Praça da Paixão’, ‘Amor de Qualidade’, ‘Onda do Amor’ e ‘Faz um Brinde pra Mim’. 

 

Dan também levou um dos maiores sucessos da carreira musical para correr junto com o Ara Ketu, a versão de ‘Ziriguidum’, que foi cantada por ele na época do Filhos de Jorge. O artista regravou a faixa que voltou a fazer sucesso nacional na pandemia.

 

Neste ano, o Ara Ketu se envolveu em uma grande polêmica devido ao valor do cachê para a apresentação no Carnaval. O grupo recusou a participação na festa pelo valor estar abaixo do que foi pedido para eles durante a contratação.

 

A banda decidiu manter o desfile e distribuir abadás para os foliões ao invés de comercializar. A troca aconteceu mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CNJ instaura pedido de providência por falta de estrutura no TJ-BA

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, instaurou nesta segunda-feira (20) um pedido de providências para que o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) adote medidas urgentes para regularizar e estruturar os trabalhos desenvolvidos pela Corte em todo o estado. Durante inspeção ordinária realizada entre os dias 8 e 12 de abril, a

Governo muda a classificação de gênero no SUS para melhor atender à população trans

O Ministério da Saúde alterou a classificação de gênero em 269 procedimentos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), passando a adotar a terminologia "para ambos os sexos". De acordo com o ministério, a mudança busca ajudar as pessoas transgêneros que mudaram de nome após a transição a terem acesso a tratamentos próprios de seu

Demi Moore ataca etarismo em ‘The Substance’, um Dorian Gray moderno

LEONARDO SANCHEZCANNES, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Musa de "Ghost", Demi Moore fez das tripas coração e fez jorrar sangue das telas do Festival de Cannes na noite deste domingo (19), em que apresentou "The Substance", ou a substância. Sob a direção da francesa Coralie Fargeat, Moore narrou uma história que é provavelmente muito pessoal, ao encarnar