Dan Miranda irá deixar Ara Ketu após seis anos de banda; despedida será com turnê internacional

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O cantor Dan Miranda irá deixar os vocais da banda Ara Ketu. Anunciado como o novo vocalista do grupo em 2018, o cantor caminha para seguir carreira solo após os últimos compromissos com a banda, uma das mais tradicionais da música baiana.

 

De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o artista seguirá nos vocais da banda, idealizada pela professora de história Vera Lacerda em 1987, até a turnê nos Estados Unidos, onde fará a despedida.

 

O artista entrou na banda após a saída de Linnoy, depois do Carnaval de 2018. Com o grupo, o ex-Filhos de Jorge deu voz a alguns singles como ‘Praça da Paixão’, ‘Amor de Qualidade’, ‘Onda do Amor’ e ‘Faz um Brinde pra Mim’. 

 

Dan também levou um dos maiores sucessos da carreira musical para correr junto com o Ara Ketu, a versão de ‘Ziriguidum’, que foi cantada por ele na época do Filhos de Jorge. O artista regravou a faixa que voltou a fazer sucesso nacional na pandemia.

 

Neste ano, o Ara Ketu se envolveu em uma grande polêmica devido ao valor do cachê para a apresentação no Carnaval. O grupo recusou a participação na festa pelo valor estar abaixo do que foi pedido para eles durante a contratação.

 

A banda decidiu manter o desfile e distribuir abadás para os foliões ao invés de comercializar. A troca aconteceu mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem é Matteo, filho de Andrea Bocelli que também é tenor

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Andrea Bocelli, 65, e seu filho Matteo Bocelli, 26, têm encantado o público com a turnê pelo Brasil. O cantor italiano vem dividindo o palco com seu filho, que também é tenor. Em uma apresentação realizada na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, eles emocionaram seus fãs, além de contar

Artista quebra tabu e retrata sexualidade de pessoas com deficiência

O capacitismo, termo recente que designa o preconceito com pessoas deficientes, infelizmente, está enraizado e presente em todas as áreas, inclusive na sexualidade. Foi pensando nisso que o jornalista, diretor e roteirista Daniel Gonçalves idealizou o projeto Assexybilidade, que engloba um documentário sobre o sexo e sexualidade de pessoas deficientes, além de uma exposição fotográfica.

Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) estendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o ex-marido Alexandra Correa, a quem acusa de violência doméstica. Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo , o TJ afirma que a decisão vai valer "enquanto perdurar