Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos.

Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja Casa, em Goiânia, afirmou que pelo menos 23 pessoas aceitaram a Jesus enquanto ele esteve preso.

“23 almas aceitaram a ti, Jesus, como Senhor de suas almas e vidas, eu estava morrendo, mas entregava vida. Eu estava cansando, mas entregava força, eu estava gritando por dentro e entregava calma para quem me ouvia,” disse ele.

Ele continuou:

“Sim, alguém ainda e muitos deles me ouviram com tanta atenção como se estivessem ouvindo o Senhor. Isso me manteve vivo e aqui estou, sem lamentar, sem reclamar, mas com muito medo.”

Ele apenas seguiu o manual dos pastores presos. Percebeu que todos eles, quando saem da carceragem, dizem que foram levados por Deus lá para pregar para alguém?

postagens
Posts de Davi Passamani – @Reprodução

The post Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Supere o impossível com o livro ‘Deus Fará Maravilhas’, de Christopher Marques

Nas jornadas mais desafiadoras da vida, enfrentamos obstáculos que parecem insuperáveis. Doenças, perdas e desilusões muitas vezes nos levam ao limite de nossas forças. É nessas horas que a intervenção divina pode transformar o impossível em possível. É este o tema central do inspirador livro de Christopher Marques, “Deus Fará Maravilhas”, que explora como os

Bonner embarca em avião da FAB e irá apresentar Jornal Nacional direto do Rio Grande do Sul

O Jornal Nacional nesta segunda-feira (6) sairá dos estúdios Globo e terá a cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, como cenário. A informação foi dada por William Bonner, âncora da atração, que mostrou que irá acompanhar de perto toda movimentação que tem sido feita para ajudar a região, que sofre com o maior desastre

Igreja brasileira que sustenta 100 famílias na África quer atender o dobro até o final do ano

A Igreja MQV (Mais que Vencedores) tem se destacado por sua atuação missionária na África, buscando levar ajuda humanitária e disseminar a palavra de Deus em regiões carentes. No mês passado, a igreja enviou recursos para atender a mais de 100 famílias, em uma demonstração do compromisso com a solidariedade e o evangelismo em áreas