Delegado é empurrado de bicicleta e tem arma roubada no litoral de SP

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo – Um delegado da Polícia Civil foi empurrado e roubado por dois criminosos, enquanto andava de bicicleta em São Vicente, no litoral paulista, na manhã desse sábado (27/4).

Os ladrões, que levaram a bicicleta e um revólver calibre 38 do delegado, conseguiram fugir em seguida. Eles são procurados pela polícia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o assalto aconteceu na ciclovia da Avenida Antônio Rodrigues, que fica à beira-mar.

Também de acordo com a pasta, a vítima precisou ser socorrida no hospital após ser derrubada no chão. O delegado não teve o nome informado.

O roubo foi registrado na Delegacia de São Vicente, e os ladrões ainda não foram identificados.

“A Polícia Civil realiza diligências visando a localização e prisão dos criminosos”, diz a SSP.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça bloqueia contas de Leandrinho para honrar dívida milionária com Samara Felippo; entenda

O jogador de basquete Leandrinho teve as contas bancárias bloqueadas após uma decisão do juiz Milton Delgado Soares, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo'.   Processado pela ex-mulher, a atriz Samara Felippo, a ordem judicial visa

Blogueiros são sequestrados em casa alugada na RMS durante aniversário

Um grupo de oito jovens de Salvador foram sequestrados após alugarem uma casa em Jauá, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 2h30, enquanto eles comemoravam o aniversário de um dos integrantes.   De acordo com informações do site Alô Juca, a

Quem matou Belarmino em Renascer? Teca revela quem foi o assassino

Teca (Lívia Silva) descobrirá, através de sua mediunidade, quem de fato matou o seu avô, Belarmino (Antonio Calloni), no remake de Renascer. Será, portanto, durante uma conversa com Inácia (Edvana Carvalho), Buba (Gabriela Medeiros) e Mariana (Theresa Fonseca) que toda a verdade virá à tona: ela chegará a revelar que José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira)