Dentista que sumiu no DF é encontrado: “Estava em retiro espiritual”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O dentista que estava desaparecido havia três dias foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (18/4). José Augusto Patay, 42 anos, sumiu após receber uma ligação suspeita na segunda (15/4) e sair às pressas de casa, em Águas Claras.

Segundo a mulher dele, Josiane Dombroski, 28, o homem contou que “estava em um retiro espiritual”. “Ele disse que precisava meditar um pouco”, contou.

Josiane contou que tudo começou na manhã de segunda, na clínica estética onde trabalham. Lá, o dentista atendeu uma ligação que o deixou muito preocupado. O casal foi para casa e, de lá, ele saiu rapidamente dizendo que iria resolver o problema, sem dar detalhes.

Josiane explicou que ele não levou nada, apenas o que já vestia e as chaves da caminhonete que tem. “Ele saiu correndo sem me dizer para onde ia. Eu tentei entrar na caminhonete, mas ele trancou as portas. Por isso eu peguei as chaves do meu carro e tentei segui-lo, mas o perdi de vista”, contou a esposa.

Augusto não contatava a mulher desde as 13h40 da segunda-feira. A universitária disse que não sabe o que pode ter acontecido para deixar o marido tão desesperado. “O único problema que ele passava era o fato de estar abalado emocionalmente, por conta do trabalho.”

Josiane chegou a registrar um boletim de ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia na quarta-feira (17/4).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF decide que União deve definir destino de valores obtidos com condenações e delações

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que é de responsabilidade da União definir o destino de recursos obtidos com delações premiadas ou condenações criminais em casos em que a lei não prevê uma finalidade específica para esses valores.    O entendimento firmado pela Corte veda que o direcionamento dessas quantias seja fixado pelo

Policiais influencers são presos após compartilhamento nas redes sociais: “Violação de preceitos éticos”

Os policiais militares e influenciadores Alexandre Lázaro "Tchaca" e Ivan Leite cumprirão 15 dias de detenção no Batalhão de Polícia de Choque/ BPChq, em Lauro de Freitas.    De acordo com a Polícia Militar, a prisão dos agentes se deu após conclusão do processo de apuração de conduta disciplinar, por violação dos preceitos éticos e disciplinares

Ex-faxineira de Paula Lavigne e Caetano depõe e acusa ex-governanta

O inquérito sobre o desaparecimento de dólares na casa da produtora Paula Lavigne, casada com Caetano Veloso, ganhou novos contornos nesta segunda-feira (27/5), com o depoimento de uma ex-funcionária do casal, Andressa Carvalho Marques da Silva, que falou como testemunha e fez acusações contra a ex-governanta Edna Paula da Fonseca Santos. O caso veio a