Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mint Butterfield, adolescente que estava desaparecida nos Estados Unidos, foi localizada dentro de uma van na companhia de um homem dez anos mais velho.

A jovem, de 16 anos e filha do co-fundador do aplicativo Slack, estava acompanhada por Christopher ‘Kio’ Dizefalo, de 26 anos.

O suspeito se descreveu como um amigo adulto da vítima e foi detido, enfrentando acusações de rapto, conforme relatado pelo San Francisco Standard.

 Embora Mint já estivesse marcada como pessoa em situação de risco devido a comportamentos erráticos anteriores, foi encontrada no sábado sem sinais de violência. Tanto Mint quanto Christopher afirmaram às autoridades que fugiram voluntariamente de casa.

No entanto, há suspeitas de que o homem tenha persuadido a adolescente a fugir. Mint já retornou ao lar e foi reunida com seus familiares.

A jovem é filha de Stewart Butterfield, o criador do Slack, um aplicativo de mensagens profissionais.

Leia Também: Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Japão em alerta: homem morre em ataque de urso e policiais ficam feridos

Um homem foi encontrado morto e dois polícias ficaram gravemente feridos após um ataque de urso, numa província a nordeste do Japão. A população foi avisada para se manter em alerta. Segundo a Sky News, que cita meios de comunicação japoneses, os polícias foram atacados no sábado (18), na cidade de Kazuno, na província de

Lai Ching-te, novo presidente de Taiwan, toma posse com ilha dividida

PEQUIM, CHINA (FOLHAPRESS) - As cenas de pancadaria no Parlamento de Taiwan correram mundo afora e fizeram o presidente eleito, Lai Ching-te, adiantar-se ao seu aguardado discurso de posse desta segunda-feira (20), publicando em mídia social um apelo aos partidos do próprio governo e da oposição. "Partilho as preocupações de todos sobre o Yuan e

Navio que destruiu ponte nos EUA é rebocado para estaleiro após dois meses

O navio porta-contêineres que atingiu e derrubou a ponte de Baltimore, nos Estados Unidos, foi reflutuado e rebocado nesta segunda-feira (20) para um estaleiro vizinho ao porto após quase dois meses depois do acidente que causou a morte de seis operários que trabalhavam sobre a ponte. Para mover a embarcação aproveitou-se a maré alta. Transferir