“Dia do Brasil”: Rock in Rio divulga programação de dia com apenas artistas nacionais

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Rock in Rio anunciou um dia de festival com uma programação formada por apenas artistas brasileiros. No penúltimo dia de festa, 21 de setembro, vai acontecer o Dia do Brasil, que reunirá grandes nomes da música nacional.

 

A line-up do evento será dividida por gêneros. Cada artista apresentará aquilo que acreditar ser a representação do seu gênero específico e de suas carreiras. Parte destes artistas também vão se juntar para gravar uma música e um clipe que pregam a união.

 

Na edição que comemora 40 anos, o festival vai, pela primeira vez, abrir espaço para o sertanejo. A line-up do ritmo, artistas como Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Ana Castela e Simone Mendes.

 

Confira programação completa do Dia do Brasil:

– Alcione

– Ana Castela

– Antônio Adolpho

– Capital Inicial

– Claudio Zoli

– Criolo, Djonga

– Daniela Mercury

– Filipe Ret

– Gloria Groove

– Hyldon

– Jão

– Jonathan Ferr

– Kevin O Chris

– Leila Pinheiro

– Luan Santana

– MC Carol

– MC Dricka

– MC Livinho

– MC Ryan SP

– Mochakk

– Nathan Amaral

– Ney Matogrosso

– Orquestra Jovem da Sinfônica Brasileira

– Pitty

– Wanda Sá

– Zeca Pagodinho

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Antonio Calloni é dispensado da Globo após 38 anos: “Perdeu o emprego”

O ator Antonio Calloni se despediu da Globo após 38 anos de emissora. Em um texto compartilhado nas redes sociais, o veterano de 62 anos, que estava no ar com a novela 'Renascer', dando vida ao personagem Belarmino, comunicou a saída.           Ver essa foto no Instagram        

Sheila Mello volta a falar sobre rumores de affair com Denny: “Não tenho problema de falar que beijo”

A dançarina Sheila Mello voltou a se pronunciar sobre os rumores de envolvimento dela com o cantor Denny Denan, vocalista da Timbalada. A notícia, que ganhou as redes sociais no início da semana após uma publicação do jornalista Felipeh Campos, informava que a ex-É O Tchan teria iniciado o relacionamento com Denny em 2023.  

Leilane Neubarth volta à TV aberta após 15 anos e fará especial LGBTQIA+ na Globo

(FOLHAPRESS) - Após 15 anos afastada da TV aberta, a jornalista Leilane Neubarth volta a aparecer na Globo, desta vez em um projeto especial. A apresentadora do Conexão GloboNews será a apresentadora do Falas de Orgulho, dedicado ao público LBGTQIA+. O programa será exibido no dia 21 de junho, uma sexta-feira, logo após o Globo