Dois ucranianos morrem esfaqueados na Alemanha: suspeito é russo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As autoridades da Alemanha detiveram, na noite de sábado, um cidadão russo-alemão por ser suspeito de esfaquear até à morte dois ucranianos, na cidade de Murnau, no sul do país. 

De acordo com a imprensa alemã, o crime aconteceu nas imediações de um centro comercial da cidade, na Alta Baviera, por volta das 17h20 locais. As vítimas são dois homens, de 23 e 26 anos, e ainda não é certo se conheciam o agressor, de 57 anos. 

“Dois homens foram vítimas de um ato violento. Um morreu no local do crime, o outro no hospital”, adiantou fonte policial.

Após a ação policial, foi possível localizar e deter o suspeito, que se encontrava em casa, a poucos metros de distância do centro comercial. 

As causas do crime ainda não foram apuradas e a polícia local alertou que a investigação “ainda está no início”.

O suspeito, detido por suspeitas de dois crimes de homicídio, se fará presente este domingo ao juiz de instrução criminal.

Leia Também: Incêndio destrói parte de vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto da capital

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Independentistas perdem maioria na Catalunha em eleição liderada pelos socialistas 

Os partidos independentistas, que governam a Catalunha há uma década, perderam sua maioria no Parlamento regional nas eleições deste domingo (12), vencidas pelo Partido Socialista (PSOE) do presidente do governo espanhol, Pedro Sánchez, seis anos e meio após a tentativa de secessão em 2017. Com 98% dos votos apurados, as três formações separatistas que até então

Incêndios florestais no Canadá obrigam milhares de pessoas a deixarem suas casas

Milhares de pessoas tiveram que ser evacuadas no oeste do Canadá, devastado por centenas de incêndios florestais neste domingo (12), enquanto a temporada de incêndios, que começou mais cedo, se mostra desafiadora, segundo as autoridades. “Os incêndios nos cercam por todos os lados, do oeste ao nordeste. E estamos preocupados porque não há umidade à vista

Biden diz que EUA trabalham para fornecer assistência ao Brasil por enchentes no RS

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, emitiu um comunicado neste fim de semana lamentando a catástrofe ambiental que assola o Rio Grande do Sul devido às chuvas extremas, enchentes e deslizamentos. “Jill [Biden, primeira-dama] e eu estamos profundamente tristes pela perda de vidas e pela devastação causada pelas enchentes no Brasil”, afirmou o presidente