TAGS

Duas mulheres morrem em acidente de carro no oeste da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um acidente de trânsito entre dois carros provocou a morte de duas mulheres na tarde da sexta-feira (12), na BR-242, no trecho que compreende o município de Barreiras, no oeste da Bahia. As informações são do site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

 

De acordo com informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros, condutores de dois carros de passeio tentavam fazer uma ultrapassagem quando o acidente ocorreu. 

 

A manobra mal sucedida fez com que os ocupantes do Fiat Siena, com quatro passageiros, viessem a óbito. A mãe e esposa do motorista ficaram presas na ferragem.

 

O homem e a filha de 4 anos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras. 

 

Já os ocupantes do Honda Civic, foram levados para a unidade de saúde e os outros dois tiveram ferimentos leves, sem necessidade de encaminhá-los a um hospital.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Criança de 8 anos morre em atropelamento por transporte escolar no Oeste baiano

Uma criança, de oito anos, morreu após ser atropelado nesta segunda-feira (29) na zona rural de Muquém do São Francisco, no Oeste baiano. A vítima foi identificada como Wesley Reinan Ferreira Xavier. Segundo a TV Oeste, o fato ocorreu no povoado de Pedrinhas, onde a criança estudava que fica a 54 quilômetros da sede do

Desembargador aposentado há dois anos do TJ-BA está ligado aos alvos da operação deflagrada nesta terça

O ex-desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Ivanilton Santos da Silva, está ligado aos novos envolvidos alvos da Operação  Mascavado, desdobramento da Operação Faroeste, deflagrada na manhã desta terça-feira (30) em Salvador.   O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e a Polícia Federal, por meio da Delegacia de

Colo-Colo anuncia dupla de atacantes para a disputa da Série B do Baiano

O Colo-Colo de Ilhéus anunciou, na última sexta-feira (26), a contratação de dois atacantes para a disputa da Série B do Baianão 2025. Harã Santos e Willian Mococa chegam ao Tigre para buscar a promoção à Elite Baiana.   Revelado pelo Grêmio Osasco em 2015, Willian Mococa é centroavante e acumula passagens por clubes como