Dupla é presa após tentar esconder 2 mil porções de drogas no esgoto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens em flagrante, de 24 e 48 anos, enquanto tentavam esconder mais de 2 mil porções de drogas em um esgoto na região do Bom Retiro, centro de São Paulo, na noite dessa terça-feira (23/4).

Entre os entorpecentes havia, pelo menos, 1,1 mil pinos com K9, além de 810 pacotes de crack, 359 de cocaína, 114 de maconha e outras substâncias.

Os policiais militares do 7º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na região, quando notaram que um homem fechou um portão de chapa de ferro rapidamente ao perceber a presença policial.

Com a ajuda de uma escada, os agentes pularam um muro e conseguiram avistar o suspeito guardando uma bolsa em uma caixa de esgoto com apoio de outro homem. A dupla notou que a ação foi vista pelos policiais e correu para um imóvel na região.

No local, os agentes encontraram a mulher de um dos envolvidos, que permitiu a entrada da equipe na casa. Os dois foram abordados e um deles afirmou que recebia R$ 100 por dia para fechar o portão e avisar quando a polícia chegasse. O outro negou participação no crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as drogas foram apreendidas e, a dupla, encaminhada ao 8° Distrito Policial do Brás, onde permaneceu presa por tráfico de drogas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Criminoso que torturou homem a chicotadas é preso pela PM em Goiás

O 37º Batalhão da Polícia Militar de Goiás prendeu, nessa sexta-feira (3/5), um criminoso que teria torturado, a chicotadas, um homem em Pirenópolis, a 150 quilômetros de Brasília (DF). Ronimar Pereira de Freitas Lourenço seria o homem que aparece em um vídeo dando chicotadas em um rapaz que está sentado no chão. A tortura seria

Entendendo a Previdência: Aposentado que continua na ativa pode sacar o FGTS?

O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) é um direito social do trabalhador destinado à melhoria de sua condição social e os valores recolhidos pelos empregadores a este Fundo integram o seu patrimônio, na forma de uma poupança compulsória, destinada a assegurar a sua manutenção e da sua família. O Fundo é regido

TJ-BA cria Semanas de Sentenças e Baixas Processuais; ações acontecerão em junho e setembro

Com o intuito de otimizar a prestação jurisdicional, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) institui, nos períodos de 17 a 21 de junho e de 16 a 20 de setembro, as Semanas de Sentenças e Baixas Processuais. Assinado pela presidente do TJ-BA, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende; pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador