Em Brasília, Feliciano recebe o Pr. Flávio Amaral e discutem sobre destransição de gênero

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pastor Flávio Amaral, conhecido por seu trabalho com pessoas que buscam a destransição de gênero, foi recebido em Brasília pelo deputado federal Marco Feliciano. O encontro, que ocorreu após uma entrevista de Amaral ao portal O Fuxico Gospel, intermediada pela pastora Priscila Oliveira, assessora do deputado, teve como foco principal o apoio a esse grupo específico.

Durante a reunião, o deputado Feliciano expressou seu compromisso em ajudar na elaboração de proposições legislativas que beneficiem pessoas arrependidas da transição de gênero e que buscam reverter o processo. Segundo o pastor Flávio, os procedimentos de destransição, que incluem intervenções cirúrgicas e hormonais, além de acompanhamento psicológico, não são apenas custosos, mas também essenciais para o bem-estar dos indivíduos envolvidos.

A discussão também girou em torno da organização de uma audiência pública para debater a criação de uma lei que garanta o direito à atenção integral à saúde das pessoas que necessitam de reparação devido ao arrependimento do processo transexualizador, incluindo a possibilidade de acesso a esses serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Essa proposta visa estabelecer um marco legal para assegurar que essas pessoas recebam o suporte necessário para enfrentar as complexidades associadas ao arrependimento de transição de gênero, proporcionando uma rede de segurança psicológica, médica e social.

The post Em Brasília, Feliciano recebe o Pr. Flávio Amaral e discutem sobre destransição de gênero appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputados derrubam veto de Lula e proíbem uso de verbas do Orçamento para aborto e cirurgia de transição de gênero

Em uma sessão do Congresso com pauta extensa, deputados e senadores derrubaram, nesta terça-feira (28), diversos vetos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas também decidiram manter outros. Foi o caso dos vetos presidenciais à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024.   A bancada de oposição obteve uma vitória ao derrubar os vetos

Uso diário de maconha supera o de álcool pela primeira vez nos EUA

Pela primeira vez, o número de americanos que usam maconha quase todos os dias superou o daqueles que bebem com a mesma frequência. Esta mudança, que levou 40 anos para se concretizar, reflete a crescente aceitação e legalização do uso recreativo da maconha em quase metade dos estados dos EUA.   Em 2022, aproximadamente 17,7

Prefeitura entrega 100 casas reformadas pelo Morar Melhor em Ilha Amarela

A mudança de vida promovida pela Prefeitura, por meio do programa Morar Melhor, alcançou 100 famílias no bairro de Ilha Amarela. É a primeira vez que o programa, que promove melhorias habitacionais em residências, contempla o bairro. O prefeito Bruno Reis participou da entrega das residências reformadas aos moradores na noite desta segunda-feira (27), ao