Emprega Teixeira: confira programação completa do evento Feira de Oportunidades, que ocorrerá na quarta (10)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

christin hume Hcfwew744z4 unsplash 1152x768 2

Nesta quarta-feira (10), ocorrerá o evento Feira de Oportunidades na Faculdade Anhanguera. Realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com a instituição mencionada, o evento integra o projeto Emprega Teixeira e visa aproximar empresas e jovens teixeirenses em busca de oportunidades no mercado de trabalho. 

Confira abaixo a programação completa das palestras que serão realizadas:

Transformação para Novas Oportunidades – Palestra com Dinâmicas – 10h30

Palestrante: Mauro Araújo

Descrição: Mauro Araújo, Administrador e Mestre em Gestão da Educação e Docência, especialista em Pessoas, Marketing e Finanças, e Diretor Geral da Faculdade Anhanguera, conduzirá uma palestra dinâmica sobre transformação e identificação de novas oportunidades. Por meio de dinâmicas interativas, Mauro irá inspirar os participantes a explorarem novos horizontes e abraçarem o potencial de crescimento em suas vidas pessoais e profissionais.


Dicas de Vendas e Renda Extra – 13h30

Palestrante: Jórdia Pinheiro

Descrição: Jórdia Pinheiro, Administradora e Especialista em Pessoas, Finanças e Marketing, e Líder Comercial da Faculdade Anhanguera de Teixeira de Freitas, compartilhará valiosas dicas sobre vendas e estratégias para geração de renda extra. Esta palestra será uma oportunidade única para adquirir conhecimentos práticos e aplicáveis no mundo dos negócios.


Do Stress ao Sucesso – Saúde Mental e Produtividade – 14h30

Palestrante: Kamila Piontkovsky

Descrição: Kamila Piontkovsky, Psicóloga e Especialista em Terapia Cognitiva e Comportamental, discutirá a importância da saúde mental para a produtividade e o sucesso pessoal e profissional. Por meio de sua experiência e conhecimento, Kamila oferecerá insights valiosos sobre como gerenciar o estresse, promover o bem-estar e alcançar a máxima eficiência.


Aulão Concurso Público: Direito Administrativo – 16h00

Palestrante: Jonathan Molar

Descrição: Advogado e professor universitário, trará uma abordagem geral sobre o Direito Administrativo, com dicas e sugestões para provas de concurso.


Mente Inovadora, Vendas de Sucesso – 19h00

Palestrante: Gilney Lopes

Descrição: Gilney Lopes, Jornalista, Administrador de Empresas e graduado em Direito, com especialização em Docência do Ensino Superior e Políticas Públicas, e Consultor do SEBRAE há mais de 10 anos, apresentará uma palestra inspiradora sobre como cultivar uma mente inovadora para alcançar o sucesso nas vendas. Com sua vasta experiência e conhecimento, Gilney oferecerá estratégias práticas e insights fundamentais para impulsionar o desempenho comercial.

Além disso, os participantes poderão entregar currículos diretamente às empresas presentes ou enviar online, aumentando suas chances de contato e podendo construir o seu currículo no local com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Haverá, também, intermediação entre empresas e candidatos, participação de parceiros como Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Agência de Desenvolvimento do Extremo Sul da Bahia (ADEX) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); esclarecimento de dúvidas sobre concursos públicos e um aulão preparatório para interessados.

O post Emprega Teixeira: confira programação completa do evento Feira de Oportunidades, que ocorrerá na quarta (10) apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nota de Pesar – Prefeitura lamenta morte de aluno João de Souza Matos

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa com pesar o falecimento de João de Souza Matos, aluno da Escola Municipal Alfredo Felix Correia, no domingo (28). (Foto: Reprodução) Neste momento de dor, a gestão municipal expressa seus sentimentos à família e aos amigos. O post Nota de Pesar – Prefeitura lamenta morte de aluno

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

Alinhamento estratégico com profissionais da saúde (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana uma série de reuniões para alinhamento estratégico no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com servidores que trabalham no atendimento ao usuário da rede pública de saúde, como marcadores

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Ação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma