Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de sábado (27/4). E esta colunista que vos escreve traz detalhes exclusivos para vocês, queridos leitores.

A mansão, onde ele mora desde que nasceu, inclusive, passou por uma reforma onde duas novas salas — uma de jantar, no primeiro andar e outra de estar, no segundo andar, foram inauguradas na mesma data. A casa, palco de tantas festas memoráveis, também ganhou um tratamento acústico poderoso, com todas as janelas muito bem vedadas. Isso garantiu o conforto dos vizinhos e fazia com que do lado de dentro da casa, a pista de dança e, do lado de fora, só se ouvisse o canto dos pássaros do Alto Gávea.

Em um bate-papo com a coluna, o aniversariante falou sobre o evento: “Receber os amigos e celebrar a vida são dois dos maiores prazeres que tenho”, declarou André, considerado por muitos um dos maiores anfitriões do Rio.

A festança, com cerca de 300 convidados em traje black tie — smoking para os homens e longo para as mulheres — foi daquelas que o Rio não vê com tanta frequência nos dias de hoje. No buffet, cascatas de camarão VG, ostras vindas especialmente de Santa Catarina e uma estação de ceviche (com opções de salmão, peixe branco e camarão) feitos na hora, fizeram o society carioca deixar a dieta de lado.

Além de nomes da alta sociedade e da política, passaram por lá artistas como Isabel Fillardis, Monique Evans, Maria Zilda Bethlem, Rosamaria Murtinho e a bailarina e jurada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, Ana Botafogo.

Faltando menos de um mês para se casar com a DJ Cacá Werneck, Monique Evans e a noiva davam beijos sem ter fim no meio da pista de dança: “Ela é o amor da minha vida, estou contando as horas para subir ao altar. Apesar de já ter namorado muito e ter dois filhos, nunca me casei. Vai ser a primeira vez com festa, igreja e tudo o que tenho direito”, afirmou Monique, musa de várias gerações e que já foi um dos maiores símbolos sexuais do país.

Já Isabel Fillardis revelou a expectativa para o fim de Renascer e fez mistério sobre os boatos que surgiram de que ela faria uma participação na reta final da novela que a consagrou: “Seria uma grande honra e uma emoção sem tamanho”, despistou a atriz, que após se recuperar de um câncer na língua que quase a impediu de voltar a cantar e até falar normalmente, voltou aos palcos e tem rodado o país com seu novo show.
Maria Zilda Bethlem confidenciou que está finalizando sua biografia, que ela mesmo está escrevendo e será lançada em breve. Ao lado dela, Edgar Moura Brasil, viúvo do autor Gilberto Braga, esclareceu o motivo de ser contra o remake de Vale Tudo, novela que foi um dos maiores sucessos do saudoso autor e que a Globo quer relançar em breve.

“Não se remonta um clássico, sabe? O mundo mudou, os tempos são outros, os atores são outros e acho que não deveria ser feito”, analisou Edgar.

Também chamava a atenção a atriz Rosamaria Murtinho, do alto dos seus 91 anos, “andando de salto, subindo e descendo escada, “com tudo em cima”, como ela mesma estava declarando para quem a elogiava.

Ao ser questionada sobre o segredo, a atriz ensinava: “É não parar, não passar um dia sequer à toa, sem planos, sem compromissos. Não paro um minuto e acho que é esse o segredo”, pontuou.

Já era madrugada quando um gigantesco bolo, com oito andares, foi posicionado na sala. Após o “Parabéns pra Você”, um Pikachu gigante surgiu entre os convidados, fazendo performances divertidíssimas. É que André é fã do personagem e faz sucesso nas redes sociais ao postar seu Pikachu miniatura, de pelúcia, o acompanhando onde quer que vá — seja num dos muitos jantares elegantes da alta sociedade ou num voo de primeira classe entre Rio e Paris.

A comemoração só terminou quando a manhã de domingo (28/4) se iniciava e os últimos convidados deixaram a casa. Isso é o que a coluna chama de festa de arromba!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Salvador entrega 44º campo de grama sintética em Novo Horizonte

A Prefeitura de Salvador inaugurou a Arena Novo Horizonte, neste domingo (26), o 44º campo de grama sintética na capital baiana. Localizado na Rua Gonçalves Júnior, o equipamento de lazer passou por uma requalificação para atender à população do bairro de Novo Horizonte e comunidades vizinhas. A entrega contou com a presença do prefeito Bruno

Declarações de Billie Eilish deixam fãs de Taylor Swift revoltados

Billie Eilish esteve a falar com os fãs numa conversa promovida pela plataforma de streaming StationHead. Quando foi questionada sobre se na próxima turnê iria interpretar a totalidade do seu novo álbum, 'Hit Me Hard And Soft', a cantora rejeitou a possibilidade e explicou porquê. "Isso significaria que os meus shows seriam muito longos. Se

Após polêmica com Rafa Kalimann, Globo toma atitude com atores

A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que a TV Globo decidiu tomar uma atitude com os atores do elenco da novela Família É Tudo, após uma polêmica envolvendo Rafa Kalimann. O nome da influenciadora tem estado em evidência, após a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play do