Fabi Justus celebra alta hospitalar após ‘pega’ de medula:‘ Em casa’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A influenciadora Fabiana Justus recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (16) após o transplante de medula óssea. Após passar 30 dias internada para o procedimento, Fabiana compartilhou várias fotos ao lado da família, expressando sua gratidão a Deus por estar em casa novamente.

No dia anterior (15), Fabiana compartilhou um vídeo mostrando a celebração realizada pela equipe médica após o sucesso do transplante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Ela atingiu uma nova fase do tratamento em 9 de abril, quando ocorreu o transplante de medula óssea, exatamente 13 dias após o procedimento. Emocionada e feliz com o progresso do tratamento, Fabiana descreveu a data como seu “novo aniversário”, um renascimento. Além disso, o dia também marcou o 13º aniversário de casamento com seu marido, Bruno Levi D’Ancona.

O diagnóstico de leucemia mieloide aguda foi revelado por Fabiana em 25 de janeiro deste ano, quando ela compartilhou um vídeo nas redes sociais sobre a descoberta.

Após ser hospitalizada com sintomas como dor nas costas e febre, Fabiana iniciou o tratamento, que incluiu quimioterapia e, posteriormente, o transplante de medula óssea, realizado em 27 de março. Treze dias depois, ela anunciou o sucesso do procedimento.
 

Leia Também: Fabiana Justus celebra sucesso de transplante de medula: ‘Eu renasci’

 
 
 
 
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Show de Madonna deve abrir com ‘Nothing Really Matters’ e fechar com ‘Celebration’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O show de Madonna na praia de Copacabana, no próximo sábado (4), deve ter mais de 30 canções e cerca de duas horas de duração. A sequência tenta contar uma história dos anos 1980 até o momento atual da cantora, de acordo com Horácio Brandão, ex-presidente de um fã clube

Padrasto é preso suspeito de matar enteado com golpes de madeira

São Paulo — Um homem de 46 anos foi preso suspeito de matar o enteado, Luis Fellipe Darulis, de 12, após uma série de agressões que usavam entre outras coisas, ripas de madeira. O caso aconteceu em Monte Mor, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (27/4). A Secretaria da Segurança Pública

Viih Tube e Eliezer revelam que estão ‘grávidos’ do segundo filho

Casal já tem uma filha, a pequena Lua, de 1 ano e estavam tentando o segundo filho desde dezembro de 2023 Reprodução/TV Globo O casal está junto desde 2022 Durante participação no programa “Mais Você”, TV Globo, nesta segunda-feira (29), a influencer Viih Tube e o esposo, o ex-bbb Eliezer, contaram que estão esperando o