TAGS

Fábio Mota mostra otimismo na recuperação de Dudu: “Deve voltar contra o Botafogo”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em participação no programa Bate Bola, da Rádio Sociedade da Bahia, nesta terça-feira (23), o presidente do Vitória, Fábio Mota, atualizou o processo de recuperação do volante Dudu, que teve uma lesão no joelho direito na partida contra o Palmeiras, na estreia do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro, no último dia 14.

 

Segundo Fábio Mota, há possibilidade de Dudu estar de volta contra o Botafogo, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, no próximo dia 2 de maio, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

 

“O Vitória hoje tem 34 atletas e não acho um número alto. Temos Everaldo, Raúl Cáceres e Dudu machucados. Dudu, pelo que eu vi hoje, deve voltar contra o Botafogo. Na Série B a gente teve 36 atletas e nosso objetivo é se manter na Série A e conquistar um calendário internacional”, comentou o presidente rubro-negro.

 

No duelo contra o Palmeiras, Dudu foi substituído aos 31 minutos da 1ª etapa após sofrer uma lesão ligamentar no joelho. O jogador não precisou realizar cirurgia e iniciou o tratamento no dia 16 de abril. O prazo dado pelo Departamento Médico rubro-negro foi de três a quatro semanas, o que faria com que o atleta estivesse disponível entre os dias 7 e 14 de maio.

 

Nesta terça-feira (23), na reapresentação rubro-negra após o empate por 2 a 2 no Ba-Vi do último domingo (21), o Vitória informou que tanto Dudu quanto Camutanga estão “em evolução” das suas lesões e que o atacante Iury Castilho deixou o treino com dores na coxa. Desfalque contra o Bahia, há possibilidade do zagueiro voltar contra o Cruzeiro, no próximo domingo (28), às 16h, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.

Alice Portugal e Lídice da Mata se reúnem com Bruno Reis para debater futuro do Centro de Referência de Atenção à Mulher

Uma reunião entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), e as deputadas federais Alice Portugal (PCdoB) e Lídice da Mata (PSB) ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) para tratar do futuro do Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares, localizado nos Barris - que corre risco de fechamento -, e de outras

Rodoviária de Olindina tem mais 1 ano para concluir reforma; local foi alvo de críticas por estrutura precária

A Agerba, que regula os transportes na Bahia, estendeu por mais um ano o prazo para conclusão das obras de reforma da rodoviária de Olindina, no Agreste baiano. O prazo, na verdade foi de dois anos, mas com vigência a partir de março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).   Imagem de