Família de Bruce Willis enfrenta desafios em meio a piora de saúde

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O diretor M. Night Shyamalan manifestou seu apoio à família de Bruce Willis durante a divulgação de seu novo filme, “Armadilha”. Em entrevista à revista People, Shyamalan, que dirigiu Willis em sucessos como “O Sexto Sentido” e “Corpo Fechado”, elogiou a força e o cuidado demonstrados pelos familiares do ator em meio à sua luta contra a demência frontotemporal (DFT).

“Ele tem uma família adorável. Eles estão fazendo o melhor que podem”, declarou Shyamalan à People, referindo-se à esposa de Willis, Emma Hemming Willis, e às filhas do casal, Mabel e Evelyn. Os filhos do ator com Demi Moore, Rumer, Scout e Tallulah, também participam ativamente dos cuidados com o pai.

A revelação do diagnóstico de DFT em março de 2022 causou comoção no mundo do entretenimento e levou Willis a se aposentar da carreira de ator. A doença, que afeta a região frontal e temporal do cérebro, causa dificuldades na linguagem, na fala e na memória.

Em entrevista à revista In Touch Weekly, uma fonte próxima à família de Willis relatou a preocupação com a saúde do ator. Segundo a fonte, ele enfrenta uma perigosa perda de apetite e peso, o que exige cuidados redobrados em sua alimentação.

“A família está focada em garantir que ele receba a nutrição necessária para fortalecer sua saúde”, afirmou a fonte. “Eles estão fazendo tudo o que podem para ajudá-lo a lidar com os desafios da doença e garantir seu bem-estar.”

Leia Também: Afastado das telas, Bruce Willis aparece em foto no aniversário da neta

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem é Matteo, filho de Andrea Bocelli que também é tenor

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Andrea Bocelli, 65, e seu filho Matteo Bocelli, 26, têm encantado o público com a turnê pelo Brasil. O cantor italiano vem dividindo o palco com seu filho, que também é tenor. Em uma apresentação realizada na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, eles emocionaram seus fãs, além de contar

Artista quebra tabu e retrata sexualidade de pessoas com deficiência

O capacitismo, termo recente que designa o preconceito com pessoas deficientes, infelizmente, está enraizado e presente em todas as áreas, inclusive na sexualidade. Foi pensando nisso que o jornalista, diretor e roteirista Daniel Gonçalves idealizou o projeto Assexybilidade, que engloba um documentário sobre o sexo e sexualidade de pessoas deficientes, além de uma exposição fotográfica.

Justiça de SP mantém medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) estendeu, por tempo indeterminado, a medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o ex-marido Alexandra Correa, a quem acusa de violência doméstica. Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo , o TJ afirma que a decisão vai valer "enquanto perdurar