Família é Tudo: Electra fica surpresa com notícia devastadora de Vênus

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Presa devido a um plano armado por Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann), Electra (Juliana Paiva) acabará sendo pega de surpresa com uma notícia devastadora que partirá de Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo. Na ocasião, a amada de Tom (Renato Góes) comunicará que a loira precisará retornar ao presídio, de onde lutou tanto para se libertar, na trama de Daniel Ortiz.

Vale ressaltar que a personagem de Juliana Paiva sequer sabe que os vilões estão por trás disso tudo. E será, portanto, a partir do capítulo desta terça (16) que a dupla passará a elaborar o plano que visa prejudicar a neta de Frida (Arlete Salles). Nisso, os dois contratarão um grupo de mulheres apenas para provocar a moça durante um encontro dela com Luca (Jayme Matarazzo) num bar.

Leia a matéria completa no Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio nomeia economista para Secretaria de Desenvolvimento Social

São Paulo — O governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) nomeou a economista Andrezza Rosalém Vieira (foto em destaque) para assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, cargo que estava vago após o titular da pasta, Gilberto Nascimento Júnior (PL), deixar o posto para reassumir mandato de vereador na capital paulista, com vistas a tentar reeleição.

Rihanna manda recado para fãs brasileiros em vídeo com Camilla de Lucas: ‘Sinto falta de vocês’

Encontro das artistas aconteceu durante um evento da Fenty Beauty em Los Angeles Reprodução/Instagram/@camilladelucas Rihanna e Camilla de Lucas estiveram juntas em um evento da Fenty Beauty em Los Angeles A influenciadora digital Camilla de Lucas compartilhou nesta segunda-feira (29) um vídeo em seu Instagram, com o encontro com Rihanna, onde a cantora aparece mandando

Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez de segundo filho ao vivo na Globo

Nesta segunda-feira (29), os influenciadores Viih Tube e Eliezer concederam um entrevista ao Mais Você, da TV Globo, onde revelaram que em breve a família estará maior. O casal leu mensagem escrita na roupa da filha Lua. "Promovida a irmã mais velha." Viih Tube continuou e disse: "Tem outro. Já tem até um buchinho aí.