Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mint Butterfield, adolescente que estava desaparecida nos Estados Unidos, foi localizada dentro de uma van na companhia de um homem dez anos mais velho.

A jovem, de 16 anos e filha do co-fundador do aplicativo Slack, estava acompanhada por Christopher ‘Kio’ Dizefalo, de 26 anos.

O suspeito se descreveu como um amigo adulto da vítima e foi detido, enfrentando acusações de rapto, conforme relatado pelo San Francisco Standard.

 Embora Mint já estivesse marcada como pessoa em situação de risco devido a comportamentos erráticos anteriores, foi encontrada no sábado sem sinais de violência. Tanto Mint quanto Christopher afirmaram às autoridades que fugiram voluntariamente de casa.

No entanto, há suspeitas de que o homem tenha persuadido a adolescente a fugir. Mint já retornou ao lar e foi reunida com seus familiares.

A jovem é filha de Stewart Butterfield, o criador do Slack, um aplicativo de mensagens profissionais.

Leia Também: Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vulcão islandês cospe lava a 50 metros de altura em nova erupção

Um vulcão na Islândia entrou novamente em erupção, marcando a quinta vez desde dezembro. A erupção ocorreu na península de Reykjanes, onde vivem cerca de 30.000 pessoas, ao sul da capital Reykjavik. O evento começou no início da tarde desta quarta-feira, após uma série de terremotos ao norte de Grindavik, uma cidade pesqueira com 3.800

Rei Charles III vai desfilar em carruagem para comemorar aniversário

Em tratamento contra o câncer, o rei Charles III desfilará em uma carruagem na comemoração de seu aniversário no dia 15 de junho, e não a cavalo como no ano passado, informou a agência de notícias PA nesta quinta-feira (30). O soberano do Reino Unido completará 76 anos só no dia 14 de novembro, mas

Mulher acumula dívidas após gastar milhares em compras enquanto dorme

Kelly Knipes, uma inglesa de 42 anos, enfrenta um pesadelo recorrente: ao acordar pela manhã, ela se depara com compras inusitadas em sua conta bancária, feitas durante o sono. Diagnosticada com parassonia, um distúrbio que provoca comportamentos involuntários durante a noite, Kelly já acumula cerca de R$ 20 mil em dívidas e teme novos golpes.