Gerente salva vida de bebê que parou de respirar em restaurante

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A gerente da Taco Bell em Richboro, Pensilvânia, Estados Unidos, está sendo considerada uma heroína depois de ter entrado em ação para salvar a vida de um bebê, no último sábado.

Natasha Long contou ao ABC 7 News que tinha acabado de buscar remédios em uma farmácia local com o seu filho de 11 meses, Myles, quando decidiu parar no Taco Bell para comprar alguma comida.

Após entrar no ‘drive-thru’, a mulher ouviu o bebê com dificuldades em respirar, então imediatamente saiu do veículo para ver como ele estava. “Saí correndo do carro, corri e abri a porta do lado onde ele estava. Puxei-o e ele ficou completamente azul e sem vida. Naquele momento eu paralisei completamente. Não sabia o que fazer”, descreveu.

Durante aquele momento, a mulher começou a gritar por ajudar e, dentro do restaurante, a gerente, Becky Arbaugh, ouviu e abandonou tudo o que estava fazendo para ajudar a criança.

“Tirei o meu fone de ouvido e corri lá para fora. Peguei no bebê e comecei a fazer compressões torácicas, até que ele finalmente começou a respirar”, relatou Becky.

Segundo Natasha, Becky foi como um anjo da guarda aparecido do nada para ajudar Myles a voltar a respirar, enquanto aguardavam pela chegada da ambulância.

Becky, que é mãe de dois filhos, não se considera uma heroína e afirma que só conseguiu manter a calma porque um dos filhos passou por uma experiência semelhante há uns anos atrás. 

De acordo com a gerente do restaurante, o incidente com a filha preparou-a para uma situação como a que aconteceu. “Quando os meus filhos eram pequenos, a minha filha teve um incidente semelhante, então eu sabia o que ela estava sentindo. Eu sabia que se mantivesse a calma, não teria nenhum pensamento de que o bebê não iria voltou a respirar”, destacou.

No dia seguinte, Natasha ligou para o Taco Bell para poder falar com Becky e dizer o quanto lhe estava grata. “Ela salvou a vida do meu filho”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morre o Presidente do Irã Ebrahim Raisi em tragédia de avião

Nesta segunda-feira (20), vários meios de comunicação estatais iranianos anunciaram a morte do Presidente Ebrahim Raisi e do ministro dos Negócios Estrangeiros, Hossein Amir-Abdollahian, em uma queda de helicóptero no noroeste do Irã. Ainformação foi divulgada pela agência de notícias Mehr e pelo jornal governamental Iran Daily, mas ainda não existe uma confirmação oficial por

Japão em alerta: homem morre em ataque de urso e policiais ficam feridos

Um homem foi encontrado morto e dois polícias ficaram gravemente feridos após um ataque de urso, numa província a nordeste do Japão. A população foi avisada para se manter em alerta. Segundo a Sky News, que cita meios de comunicação japoneses, os polícias foram atacados no sábado (18), na cidade de Kazuno, na província de

Lai Ching-te, novo presidente de Taiwan, toma posse com ilha dividida

PEQUIM, CHINA (FOLHAPRESS) - As cenas de pancadaria no Parlamento de Taiwan correram mundo afora e fizeram o presidente eleito, Lai Ching-te, adiantar-se ao seu aguardado discurso de posse desta segunda-feira (20), publicando em mídia social um apelo aos partidos do próprio governo e da oposição. "Partilho as preocupações de todos sobre o Yuan e