Henrique e Juliano se recusam a participar de tributo a Marília Mendonça

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A dupla Henrique e Juliano, grandes parceiros da cantora Marília Mendonça, recusou o convite para participar de um tributo feito para a sertaneja, que promete reunir grandes nomes da música brasileira em uma homenagem para a Rainha da Sofrência.

 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Henrique afirmou que não tem interesse de regravar uma música que já foi gravada por eles com ela. 

 

“Não iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, declarou.

 

Um dos grandes sucessos da dupla com Marília é a faixa ‘A Flor e o Beija Flor’, registro que foi feito em 2016 ao vivo no DVD ‘Novas Histórias’. Desde então, a música nunca mais foi regravada pelos artistas.

 

 

O tributo, que será promovido pelo Spotify, acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo e já tem confirmados Maiara e Maraisa e Léo Santana. No início da semana, a cantora foi reconhecida como a primeira artista a bater 10 bilhões de streams na plataforma de música.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

As estrelas mais vandalizadas na Calçada da Fama de Hollywood

A Calçada da Fama de Hollywood presta homenagem a pessoas notáveis da indústria do entretenimento há muitos anos. Ter uma estrela incrustada nesse marco histórico é uma grande conquista e um sinal de reconhecimento. Mas algumas pessoas simplesmente acham que algumas celebridades não merecem suas placas na Calçada da Fama e recorrem a atos de

Emenda que autoriza GDF a patrocinar eventos privados gera revolta

Enquanto dois outdoors instalados no quintal de uma casa, no Lago Norte, marcam os 3.799 dias do fechamento do Teatro Nacional Cláudio Santoro – tombado como patrimônio histórico e artístico do país – por falta de recurso, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) uma emenda substitutiva a um projeto de lei (PL) do Poder

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros